Futebol Autor do gol da vitória, Alisson revela momento difícil do São Paulo, mas sem perder as esperanças

Autor do gol da vitória, Alisson revela momento difícil do São Paulo, mas sem perder as esperanças

O jogador foi o responsável pelo segundo gol do São Paulo aos 45 minutos do segundo tempo, sendo decisivo para o resultado positivo da equipe contra o América-MG

Lance
Lance

Lance

Lance

Alisson foi uma das peças essenciais para o resultado positivo do São Paulo contra o América-MG nesta quinta-feira (6). Com gol aos 45 minutos do segundo tempo, foi o responsável por reverter o placar - que até o momento estava empatado por 1 a 1.

ATUAÇÕES: Alisson salva no fim, Calleri marca, e dupla compensa falha de Felipe Alves no São Paulo

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Com o resultado, o Tricolor começa a se recuperar do trauma da Copa Sul-Americana e focar no Campeonato Brasileiro, e principalmente, na busca pela vaga na Copa Libertadores. Alisson falou sobre o momento complicado que vive a equipe, mas destacou ser necessário manter o foco.

No último domingo (1), o São Paulo viajou à Córdoba para a final do continental, mas foi derrotado por 2 a 0 pelo Independiente Del Valle, que saiu da Argentina com um título. Agora, o Brasileirão se tornou a única prioridade de Rogério Ceni na temporada. Sem chance de título, luta para ficar - pelo menos - entre os oito primeiros colocados.

Com a vitória contra o Coelho, a equipe chegou aos 40 pontos, estando agora na 10ª colocação da tabela. Para Alisson, o grupo sentiu de uma forma geral a perda do tão sonhado título em Córdoba, mas ressaltou ser necessário continuar trabalhando e que está se cobrando para melhorar a situação do time.

- É um momento muito difícil para o grupo, clube, torcedor. O grupo sentiu muito essa perda do título. Mas o São Paulo é muito gigante, você tem a oportunidade de jogar na semana seguinte, e tem que exaltar o grupo. Muito feliz pela vitória e pelo gol, venho me cobrando bastante também. Tem que exaltar o grupo, exaltar a torcida que nos apoiou aqui. É continuar trabalhando - disse Alisson.

Agora, o São Paulo volta a campo no domingo (9) contra o Botafogo, às 16h, no estádio do Morumbi.

Últimas