Futebol Augusto Melo toma posse e anuncia pacotão de reforços no Corinthians

Augusto Melo toma posse e anuncia pacotão de reforços no Corinthians

Além da chegada de jogadores, o novo presidente anunciou que o clube vai enfrentar o 'maior choque de gestão da história'

Lance
Empresário rompe hegemonia de 17 anos da chapa rival

Empresário rompe hegemonia de 17 anos da chapa rival

Lance

Aconteceu nesta terça-feira (2), a cerimônia de posse de Augusto Melo, novo presidente do Corinthians. Marcada pelo anúncio de um pacotão de reforços, o Timão oficializou as contratações do lateral Diego Palacios, o volante Raniele e o meia Rodrigo Garro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Diego Palacios estava em fim de contrato no Los Angeles FC e chega sem custos ao Timão, que arcará com salários e luvas do atleta.

Raniele e Rodrigo Garro também foram oficializados durante a cerimônia de posse de Augusto. O Timão pagou 2,5 milhões de euros (R$ 13,47 milhões na cotação atual) por 60% dos direitos econômicos do atleta. Já sobre Garro, o Alvinegro O Corinthians vai pagar cerca de 6 milhões de dólares ao Talleres para adquirir 80% dos direitos econômicos do meia argentino.

Quanto a Felix Torres, o jogador ainda não foi a anunciado porque existem documentos a serem assinados. Entretanto, o clube já dá a contratação como certa e deve oficializá-los nos próximos dias.

O anúncio dos jogadores foi feito logo após o discurso de posse de Augusto Melo, realizado em cerimônia no Parque São Jorge, onde o novo presidente anunciou a instauração de uma auditoria no clube, confirmando o "maior choque de gestão da história" do Corinthians.

Veja sete curiosidades de como era o mundo na última vez que um brasileiro ganhou o Mundial

Últimas