Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atacante Roger rescinde contrato e não joga mais pelo Corinthians

Atacante teria grande concorrência em 2019 e, sem espaço, decidiu em comum acordo com a diretoria encerrar sua trajetória no Timão

Futebol|Do R7


Atacante Roger encerrou sua passagem pelo Corinthians
Atacante Roger encerrou sua passagem pelo Corinthians

Apesar de treinar entre os titulares no começo da pré-temporada, chega ao fim a passagem do atacante Roger pelo Corinthians. Nesta sexta-feira (18), ele chegou a acordo com a diretoria para a rescisão contratual. O vínculo dele acabaria em dezembro de 2019, mas foi encerrado em comum acordo.

Leia também

LUTO NO ESPORTE: Ginasta de 17 anos que morreu reclamava de fortes dores no peito

Roger até já se despediu dos agora ex-companheiros nesta sexta, quando não participou da atividade comandada pelo técnico Fábio Carille. Seu futuro ainda é incerto.

A decisão de Roger e do Corinthians passa pelo aproveitamento do centroavante para esta temporada. Com a chegada de Mauro Boselli, o retorno de Gustagol e a possível contratação de Vagner Love, as partes entenderam que ele seria pouco utilizado. Ele iniciou o ano na reserva de Gustagol.

Publicidade

Contratado em abril do Internacional para tentar resolver o problema da camisa 9, Roger teve aproveitamento ruim. Ele disputou 26 jogos e marcou cinco gols com a camisa do Corinthians.

Veja também: Na seca! Times vivem jejuns de títulos estaduais pelo Brasil

Publicidade

Agora o Corinthians também trabalha para acertar a saída do volante Douglas, que deve ser emprestado. Ele também não participou do treino desta sexta.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Corintiano, maloqueiro e romântico. Conheça história do jovem Fessin

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.