Futebol Arão lamenta erros do Flamengo, mas não 'joga toalha': 'Não acabou'

Arão lamenta erros do Flamengo, mas não 'joga toalha': 'Não acabou'

Após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, volante disse que segue acreditando na conquista do Campeonato Brasileiro

Lance

Apesar dos muitos desfalques, o Flamengo esteve na frente do placar e com chances de vencer o Red Bull Bragantino, nesta quarta (6) no Estádio Nabi Abi Chedid, mas acabou sofrendo gol e o empate em 1 a 1 persistiu na etapa final. Assim, o time de Renato Gaúcho perdeu a chance de diminuir a distância para o líder Atlético-MG, que também empatou nesta noite, contra a Chapecoense.

Um dos quatro titulares que esteve à disposição de Renato, Willian Arão lamentou os erros cometidos pela equipe na etapa final, mas não "jogou a toalha" na disputa do título do Brasileirão, confiando em uma recuperação.

"Sabíamos que seria um jogo difícil, é uma boa a equipe. Fizemos de tudo para vencer. Não fizemos um ótimo segundo tempo, falhamos em alguns aspectos, recuamos e deixamos eles jogarem. Não prejudica muito (na briga pelo título). Sabemos que o Atlético tropeçou e diminuiu uma rodada, mas acreditamos. Ainda não acabou. Continuamos acreditando e temos que melhorar", afirmou.

'Dança das cadeiras': Dabove é o 13º técnico demitido no Brasileirão

Últimas