Futebol Após 'maratona', Palmeiras deve ter time titular contra Atlético-PR

Após 'maratona', Palmeiras deve ter time titular contra Atlético-PR

Clube mudou programação diante do mau tempo em Chapecó e ficou quase sete horas no ônibus para Porto Alegre antes de pegar avião para São Paulo

Lance
Elenco palmeirense passou quase sete horas em ônibus

Elenco palmeirense passou quase sete horas em ônibus

Reprodução/Lance

Em decorrência do mau tempo em Chapecó (SC), a delegação do Palmeiras não pôde pegar um voo direto a São Paulo e precisou viajar por quase sete horas de ônibus até Porto Alegre (RS), de onde então tomou um avião à capital paulista. Depois de jogar no campo pesado da Arena Condá e do desgastante deslocamento para voltar, Luiz Felipe Scolari deve mudar mais uma vez sua equipe.

Veja também: Borja divide méritos e vê Palmeiras forte nas frentes que disputa

Na quarta (5), o Verdão recebe o Atlético-PR às 21h, no Allianz Parque, e não terá Luan, Diogo Barbosa e Hyoran - todos levaram o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense. Weverton, Mayke, Borja e Willian são do "time A" e começaram contra a Chape; tem chance, portanto, de ganhar descanso desta vez.

Em compensação, Antônio Carlos, Moisés e Dudu, poupados do jogo de domingo, provavelmente voltam.

Veja também: Felipão confirma time reserva no dérbi contra o Corinthians

A escalação para este jogo deve ser mais próxima à dos confrontos de mata-mata, considerada a principal. Isto porque Felipão já disse que no clássico contra o Corinthians, domingo, não usará a mesma equipe que atuará na quarta que vem, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Jailson, com dores no ombro, Marcos Rocha, que vinha lidando com um incômodo no joelho, além de Gustavo Scarpa e Guerra, ambos em transição entre a parte física e técnica, foram ausências na viagem e ainda não se sabe se ao menos o lateral poderá enfrentar o Furacão.

Com quatro vitórias e dois empates no Brasileiro desde que Scolari voltou, o Palmeiras é o quinto colocado, a seis pontos do líder São Paulo. O técnico diz que embora vá mudar a escalação antes de jogos da Libertadores e Copa do Brasil, está na briga também pelo campeonato nacional.

Felipe Melo vira meme após expulsão relâmpago contra o Cerro

Últimas