Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após dez jogos, Holan repete números de Cuca no Santos

Treinador tem quatro vitórias, três empates e três derrotas no início de trabalho no Peixe. O melhor desempenho foi de Sampaoli

Futebol|

Após dez jogos, Holan repete números de Cuca no Santos
Após dez jogos, Holan repete números de Cuca no Santos Após dez jogos, Holan repete números de Cuca no Santos

O argentino Ariel Holan completou dez jogos no comando do Santos na derrota diante o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, na Vila Belmiro, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores. Com uma maratona de jogos entre Libertadores da América e Campeonato Paulista, o técnico possui 4 vitórias, 3 derrotas e 3 empates. São os mesmos números de ex-técnico Cuca nos primeiros dez jogos com o Peixe.

Leia também

Os números de Ariel Holan e do ex-técnico Cuca no início de trabalho são inferiores ao de Jorge Sampaoli em 2019 e Jesualdo Ferreira em 2020. Com Sampaoli, o Peixe conquistou 6 vitórias, 2 derrotas e 2 empates. Sob o comando de Jesualdo foram 5 vitórias, 2 derrotas e 3 empates.

Devido a maratona de jogos com o retorno do Campeonato Paulista, Holan está rodando o elenco com garotos da base. O Alvinegro lidera o grupo D do Paulista com nove pontos. Já na fase de grupos da Libertadores, o Peixe precisa somar diante o Boca Juniors, na próxima terça-feira, fora de casa.

Thiago Neves revelas atritos de Ceni no Cruzeiro: 'Fez o Dedé chorar'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.