Aos 101 anos, morre Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians
Ex-dirigente estava internado no Hospital Santa Catarina desde a primeira semana de junho; A causa da morte não foi informada
Futebol|Do R7

Aos 101 anos de idade, Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians, faleceu nesta terça-feira (14) no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, onde estava internado desde a primeira quinzena de junho. O quadro de saúde e causa da morte, no entanto, não foram revelados a pedido da família durante o período.
Também ex-presidente do Timão, Andrés Sanchez utilizou seu perfil no Twitter para lamentar a morte de Dualib e prestar condolências aos familiares.
- Infelizmente, hoje nos deixou um grande corintiano que muitos reclamam, mas foi um grande presidente. Vá com Deus, amigo. Sabemos que sempre olhará pelo Corinthians, Alberto Dualib. Todos meus sentimentos aos amigos e familiares - declarou Andrés em sua rede social.
Histórico dirigente corintiano, Dualib presidiu o clube entre 1993 e 2007, quando renunciou antes de passar por um processo de impeachment que estava sendo articulado dentro do clube em decorrência das investigações por parte do Ministério Público envolvendo a parceria com a MSI.
Durante o período em que comandou o Corinthians, Dualib conquistou 12 títulos importantes: cinco Campeonatos Paulistas (1995, 1997, 1999, 2001 e 2003), um Torneio Rio-São Paulo (2002), duas Copas do Brasil (1995 e 2002), três Brasileiros (1998, 1999 e 2005) e um Mundial de Clubes (2000).
Federer de fora! Veja atletas que não estarão nos Jogos Olímpicos
Os Jogos Olímpicos Tóquio 2020 estão cada vez mais perto, e apesar da chuva de grandes estrelas do esporte mundial na competição, a Olimpíada terá também algumas ausências de peso, como Roger Federer, Neymar e Serena Williams. No entanto, os três não s...
Os Jogos Olímpicos Tóquio 2020 estão cada vez mais perto, e apesar da chuva de grandes estrelas do esporte mundial na competição, a Olimpíada terá também algumas ausências de peso, como Roger Federer, Neymar e Serena Williams. No entanto, os três não são os únicos a ficar de fora da festa. Confira atletas que não estarão no Japão para a disputa de um lugar no pódio