Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ansioso pela Europa? Rivalidade com Vitor Roque? Endrick abre o coração em evento

Jovem promessa do Palmeiras projeta seu futuro no futebol e comenta relação com atacante do Furacão

Futebol|Do R7


Endrick falou sobre futuro no Real Madrid
Endrick em evento de divulgação da Champions League 2023-24 (Vinicius Perazzini/Lance!)

Já negociado com o Real Madrid-ESP, Endrick, atualmente jogador do Palmeiras, participou de um evento de divulgação da Champions League na noite de segunda-feira (11). No local, o jovem atacante respondeu algumas perguntas sobre seu futuro no futebol, Real Madrid e rivalidade com Vitor Roque, do Athletico.

Vendido pelo Verdão ao clube espanhol por 72 milhões de euros (R$ 407 milhões, na cotação da época), a Cria da Academia não escondeu seu desejo de jogar na Europa e disputar a Liga do Campeões. Porém, garantiu foco total no Alviverde, clube que defenderá até julho de 2024, quando completará 18 anos de idade.

"O sonho de toda criança é jogar na Europa. Você vê grandes jogadores jogando Champions League, vai pro Mundial, tem Europa League também. Sempre que estava na frente do computador quando era pequeno eu pensava nisso [jogar a Champions]. Quando comecei a jogar profissionalmente, meu sonho era jogar na Europa", disse o atacante de 17 anos.

E complementou: "Mas como sempre falo, estou com a cabeça aqui agora [no Palmeiras], quando eu chegar lá, se Deus quiser, eu vou fazer tudo acontecer".

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Além de projetar seu futuro em Madrid, Endrick comentou sobre sua relação com Vitor Roque, promissor atacante do Furacão que será reforço do Barcelona (Espanha) a partir de janeiro de 2024. O camisa 9 negou uma rivalidade com o compatriota e disse aprender muito com o jogador da equipe paranaense.

"Somos dois brasileiros, as pessoas querem criar rivalidade. A gente conversa, combinamos de jogar, trocamos 'resenha' no jogo. A gente está tranquilo, o Roque é um cara especial, um cara que, eu querendo ou não, aprendo muito com ele também", completou a jovem promessa do Palmeiras.

Avaliada em R$ 5 bilhões, seleção brasileira é a quarta mais valiosa do mundo; veja ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.