Leila Pereira é a atual presidente do Palmeiras
GUSTAVO MOTTA/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 13.07.2023O Palmeiras segue com uma grande dificuldade em realizar contratações nesta temporada. O Alviverde mais uma vez viu as conversas com um alvo serem frustradas e segue sem novos reforços.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Roberto Pereyra, que estava livre no mercado após deixar a Udinese, retornou ao time italiano e com isso não assinou contrato com o Alviverde. O jogador alegou questões familiares para voltar ao clube.
Com isso, o Palmeiras dificilmente terá um novo jogador até o final do ano, já que o prazo para inscrição no Brasileirão se encerra no dia 15 de setembro e praticamente todas as janelas já estão fechadas.
Ainda que Pereyra seja um meia-atacante, esse não foi o principal alvo do Alviverde nesta temporada. A ausência de um volante foi bastante discutida, que desde a saída de Danilo para a Premier League, a equipe não se reforçou. Com isso, o time ficou sem um camisa 5, primeiro volante, obrigando Abel a improvisar.
Neste ano, o Palmeiras realizou duas contratações. Richard Ríos chegou após disputar o Paulistão com o Guarani, e se tornou reserva de Gabriel Menino, enquanto Artur também passou a vestir a camisa alviverde e assumiu o ataque.
A falta de reforços foi pauta nos protestos alviverde. Torcedores passaram a pedir a contratação de novos nomes e criticar ativamente a diretoria palestrina. A presidente Leila Pereira e o diretor Anderson Barros foram alvos constantes das reclamações dos torcedores.
Título no futebol, tênis e surfe: veja como foi o final de semana dos brasileiros pelo mundo