Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MEX lança camisa com tributo a Chespirito, eterno Chaves

Time comemorou os 40 anos do filme 'El Chanfle', que teve participação de Roberto Bolaños, conhecido no Brasil por Chaves e Chapolin

Futebol|

Camisa laranja faz referência a um dos personagens de Roberto Bolaños
Camisa laranja faz referência a um dos personagens de Roberto Bolaños Camisa laranja faz referência a um dos personagens de Roberto Bolaños

O América do México lançou uma camisa 3 em homenagem a Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, ator mexicano eternizado por interpretar os personagens Chaves e Chapolin. A camisa é laranja e é um tributo aos 40 anos do filme El Chanfle, estrelado por Chespirito.

BLOG SÓ ESPORTES: Jogo festivo? Lugano dá carrinho em filho de Zico e vídeo viraliza

No filme, Chanfle (Chespirito) é roupeiro do América do México e coloca em prática, dentro da equipe e fora dela, sua honradez, até mesmo contra as ordens do técnico Reyes (Ramón Valdez).

Camisa leva o nome do artista embaixo do escudo
Camisa leva o nome do artista embaixo do escudo Camisa leva o nome do artista embaixo do escudo

Na comédia, a esposa de Chanfle, Terê (Florinda Meza), sofre por não ter um filho mesmo após quase dez anos de casamento. Então, com a ajuda do Dr. Nájera (Edgar Vivar), o casal tenta conseguir um filho antes da final do campeonato. “El Chanfle” é, até hoje, um dos maiores sucessos de bilheteria e público do cinema mexicano.

Publicidade

Veja também: Pogba deixa marra de lado e mostra apoio a criança que venceu câncer

No filme, o uniforme usado por Chanfle é laranja. Então, a nova camisa 3 do América, assinada pela Nike, recebeu esta cor.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Reforço do Corinthians, Boselli se despede do León no meio da torcida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.