Futebol Adriano Imperador anuncia noivado um mês após reatar namoro

Adriano Imperador anuncia noivado um mês após reatar namoro

Ex-jogador e ídolo do Flamengo se declarou para namorada Micaela Mesquita nas redes sociais

Lance
O casal reatou o relacionamento pela quinta vez

O casal reatou o relacionamento pela quinta vez

Lance

A dupla Adriano e Vágner Love não retornou, mas o Império do Amor pode estar sendo reconstruído pelo antigo camisa 10 do Flamengo. Nas redes sociais, o Imperador se declarou para a namorada Micaela Mesquita, afirmando que ela é a sua "futura esposa". Os dois reataram relacionamento pela quinta vez há menos de um mês.

Com idas e vindas desde 2015, o casal anunciou a retomada do relacionamento. Agora, curtindo os dias de romance, Adriano publicou stories em seu Instagram com mais de oito milhões de seguidores.

"Viajando com a minha futura esposa", postou.

Adriano e a noiva

Adriano e a noiva

Lance

No entanto, antes de reatar o namoro, o ex-jogador tentou voltar com Victoria Moreira. A influenciadora digital e médica confirmou o acontecimento nas redes sociais - ele foi até Itaperuna, no Noroeste do estado do Rio de Janeiro, tentar a retomada.

Recentemente, pouco antes de voltar com Micaela Mesquita, ele foi visto com Bia Miranda, de 18 anos, filha de Jenny Miranda e neta de Gretchen.

O caso não foi bem-recebido pela família da jovem. A mãe de Bia revelou que não aprovava o relacionamento porque ela namorava outra pessoa.

Adriano Imperador está aposentado dos gramados desde 2016, quando passou pelo Miami United - ele atuou apenas uma vez com a camisa do clube. O ex-centroavante é ídolo de Flamengo e Inter de Milão, e teve passagens por clubes como São Paulo, Corinthians, Parma e também a seleção brasileira.

Firmino, Neymar ou Kaká? Saiba quem são os maiores artilheiros do Brasil na Champions League

Últimas