Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Acabou a 'maldição'! São Paulo vive boa fase após vitória contra o Tigre no Morumbi

Tricolor entrou em uma 'maré de boa sorte' depois da vitória contra os argentinos

Futebol|Do R7


Desde o jogo contra o Tigres o São Paulo não perdeu mais no Brasileirão
Paulo Pinto / saopaulofc.net - São Paulo vem em grande fase depois do duelo contra o Tigre

No fim de junho, o São Paulo enfrentou o Tigre (ARG) pela Copa Sul-Americana, no Morumbi. A partida ganhou contornos "místicos" para a torcida são-paulina, já que, em 2012, o Tricolor venceu os argentinos na final da Copa Sul-Americana jogando apenas um tempo.

O embate contra o Tigre veio nesta temporada: o São Paulo venceu por 2 a 0 e, por incrível que pareça, a "sorte" parece ter mudado para o lado do São Paulo desde aquela partida. Do dia 27 de junho para cá, o Tricolor eliminou o Palmeiras, na Copa do Brasil, não perdeu no Campeonato Brasileiro (vitória contra o Fluminense e empate diante do Bragantino) e ainda goleou o Santos, por 4 a 1.

A fase fora de campo também é boa. O São Paulo entrou no G4 do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, enfrentará o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, com o duelo de volta no Morumbi, e de quebra vem recuperando jogadores que estavam lesionados há algum tempo, como o lateral-esquerdo Welington e os atacantes Eriso e Alexandre Pato.

A torcida são-paulina espera que essa "maré de sorte" e, claro, de muita competência da comissão técnica e dos jogadores, continue, para um bom andamento da temporada. O próximo desafio será diante do Cuiabá, no sábado (22), às 18h30, fora de casa, pelo Brasileirão.

Publicidade

Confira sete craques dispensados pelo São Paulo que teriam rendido milhões ao clube

" gallery_id="64a84e2e19d22437a70008cc" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/acabou-a-maldicao-sao-paulo-vive-boa-fase-apos-vitoria-contra-o-tigre-no-morumbi-17072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.