Abel Braga lamenta tragédia no Ninho: 'Momento muito triste'
Treinador do time profissional enviou nota de pesar no começo da tarde desta sexta-feira (8)
Futebol|Do R7

Abel Braga, técnico do Flamengo, divulgou, no começo da tarde desta sexta-feira, uma nota de pesar pela tragédia que aconteceu no CT Ninho do Urubu, onde um incêndio atingiu o alojamento das categorias de base e deixou 10 mortos, além de três feridos.
Leia também
Governador do RJ pede 'investigação minuciosa' de incêndio no Flamengo
Presidente do Fla lamenta tragédia, mas não comenta ausência de laudo
Sobrevivente de incêndio no CT do Flamengo ainda corre risco de morte
"Fla é responsável", diz advogado que atuou no caso da Chape
Coronel dos Bombeiros explica ação durante incêndio no CT do Flamengo
O treinador chegou ao Rubro-Negro no início desta temporada para fazer a segunda passagem dele pelo clube.
"É um momento muito triste, dos mais difíceis na vida de qualquer pessoa. Uma semana, realmente, dolorida demais, com o Rio de Janeiro ainda se recuperando de uma tragédia. Que Deus possa confortar o coração de todos os parentes e amigos. Meus sentimentos às famílias e à Nação. Fiquem todos em paz!"
O treinador, no meio de 2017, passou por um drama familiar. Ele perdeu o filho João Pedro Braga, que tinha apenas 18 anos e caiu da janela do banheiro onde morava com a família, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Jogadores do time principal do Flamengo lamentam tragédia
Na manhã desta sexta-feira (8), jogadores do time principal do Flamengo lamentaram a tragédia no CT no Rio de Janeiro. Bruno Henrique, por exemplo, disse que "estava sem palavras"
Na manhã desta sexta-feira (8), jogadores do time principal do Flamengo lamentaram a tragédia no CT no Rio de Janeiro. Bruno Henrique, por exemplo, disse que "estava sem palavras"