Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Fora dos planos de Pepa no Cruzeiro, Nikão pode ser devolvido ao São Paulo

Meio-campista não será aproveitado na equipe celeste, mas o Tricolor Paulista também não vê a devolução com bons olhos

Lance

Lance|Do R7

Lance
Nikão treina normalmente na Toca da Raposa, mas não entra em campo desde o fim de maio - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Contratado no início desta temporada como principal reforço do Cruzeiro para o ano, o meio-campista Nikão está fora dos planos do técnico Pepa. Uma vez que o jogador já não é relacionado há x partidas, o clube celeste até planeja uma devolução do atleta ao São Paulo, clube detentor de seus direitos econômicos. A informação foi apurada pela equipe Valinor Conteúdo.

Ainda de acordo com o que apurou a Valinor Conteúdo, o Tricolor Paulista não vê uma devolução com bons olhos. O retorno de Nikão não estaria nos planos de Dorival Júnior, técnico semifinalista da Copa do Brasil e quarto colocado no Brasileirão. Desse modo, Nikão, se devolvido, ficaria "encostado" na equipe paulista.

+ Após empate, Pepa reconhece jogo ruim do Cruzeiro e cita ‘erros já identificados’

A reportagem ainda procurou o Cruzeiro, que preferiu não se manifestar sobre o assunto, mas informou que Nikão treina normalmente na Toca da Raposa II. O jogador não entra em campo há cerca de dois meses, desde a derrota celeste para o Cuiabá, por 1 a 0, no dia 22 de maio.


Conforme já foi falado pelo técnico português Pepa, Nikão não fará sete jogos pela Raposa no Brasileirão, fato que, se acontecesse, impediria o atleta de atuar por outra equipe na competição nacional.

Recentemente, o atleta, que é ídolo do Athletico-PR, recusou uma proposta para atuar no Coritiba, arquirrival do Furacão. Ao todo, com a camisa 10 do Cruzeiro, o jogador fez 15 partidas e marcou apenas dois gols, ambos pelo Campeonato Mineiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.