Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Fome' fenomenal: Ronaldo quer comprar clube em Portugal

O atual dono da SAF do Cruzeiro pode aumentar o portfólio de clubes; o ex-jogador também é dono do Real Valladolid, da Espanha

Lance|

Ronaldo Nazário é o dono do Real Valladolid, da Espanha, e tem 90% das ações da SAF no Cruzeiro
Ronaldo Nazário é o dono do Real Valladolid, da Espanha, e tem 90% das ações da SAF no Cruzeiro Ronaldo Nazário é o dono do Real Valladolid, da Espanha, e tem 90% das ações da SAF no Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) no Cruzeiro, pode ampliar sua presença como dono de clubes de futebol. O empresário e ex-jogador pode adquirir um clube em Portugal e aumentar seu portfólio de equipes. Além da Raposa, Ronaldo é dono do do Real Valladolid, da Espanha.

A próxima compra pode ser o Amora FC, time de Portugal que atualmente está na terceira divisão. A informação é do portal Maisfutebol e foi confirmada pela Valinor Conteúdo. As negociações ainda estão em fase de avaliação, mas podem avançar nos próximos meses.

A “fome” do Fenômeno por novas aquisições podem atravessar a Europa e ir para o berço do futebol. Ronaldo também estaria interessado em expandir seus negócios para a Inglaterra, da segunda (Championship) ou da terceira divisão (League One).

Esses movimentos podem gerar insatisfação nos torcedores do Cruzeiro, já que eles cobram do empresário um time superior para disputar as competições em melhores condições, principalmente a Série A do Brasileiro. Em uma live realizada recentemente, Ronaldo já afirmara que não iria fazer “loucura” por reforços porque o clube estrelado ainda “está no hospital” — referindo-se à situação financeira precária.

Haaland se torna um dos 25 maiores artilheiros da Champions League; veja o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.