Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense anuncia meia do Ajax, Cristiano Ronaldo tem cláusula de saída para clube inglês… o Dia do Mercado!

Lance|

Fluminense anuncia meia do Ajax, Cristiano Ronaldo tem cláusula de saída para clube inglês... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta terça-feira (02)!
Fluminense anuncia meia do Ajax, Cristiano Ronaldo tem cláusula de saída para clube inglês... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta terça-feira (02)! Fluminense anuncia meia do Ajax, Cristiano Ronaldo tem cláusula de saída para clube inglês... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta terça-feira (02)!
FECHADO - O Ceará anunciou o meia-atacante Chay, que pertence ao Botafogo, e chega por empréstimo até o final de 2023. Com 32 anos, o jogador foi um dos destaques do título do Glorioso na Série B do Campeonato Brasileiro, mas perdeu espaço com a transformação em SAF no último ano.
FECHADO - O Ceará anunciou o meia-atacante Chay, que pertence ao Botafogo, e chega por empréstimo até o final de 2023. Com 32 anos, o jogador foi um dos destaques do título do Glorioso na Série B do Campeonato Brasileiro, mas perdeu espaço com a transf... FECHADO - O Ceará anunciou o meia-atacante Chay, que pertence ao Botafogo, e chega por empréstimo até o final de 2023. Com 32 anos, o jogador foi um dos destaques do título do Glorioso na Série B do Campeonato Brasileiro, mas perdeu espaço com a transformação em SAF no último ano.
FECHADO - O meia Chiquinho, de 33 anos, foi anunciado pelo Ipatinga, para a disputa do Campeonato Mineiro. Ele estava no Santa Cruz e acumula passagens por Fluminense, Flamengo e Santos.
FECHADO - O meia Chiquinho, de 33 anos, foi anunciado pelo Ipatinga, para a disputa do Campeonato Mineiro. Ele estava no Santa Cruz e acumula passagens por Fluminense, Flamengo e Santos. FECHADO - O meia Chiquinho, de 33 anos, foi anunciado pelo Ipatinga, para a disputa do Campeonato Mineiro. Ele estava no Santa Cruz e acumula passagens por Fluminense, Flamengo e Santos.
FECHADO - O volante Yuri, que teve passagem recente pelo Fluminense, chegou ao Mirassol. Após deixar o Juventude, ele foi anunciado pela equipe paulista para a disputa do estadual.
FECHADO - O volante Yuri, que teve passagem recente pelo Fluminense, chegou ao Mirassol. Após deixar o Juventude, ele foi anunciado pela equipe paulista para a disputa do estadual. FECHADO - O volante Yuri, que teve passagem recente pelo Fluminense, chegou ao Mirassol. Após deixar o Juventude, ele foi anunciado pela equipe paulista para a disputa do estadual.
FECHADO - O goleiro Julio Cesar jogará o Campeonato Mineiro pelo Athletic. Ele acumula passagens por Botafogo, Benfica, Fluminense e Grêmio.
FECHADO - O goleiro Julio Cesar jogará o Campeonato Mineiro pelo Athletic. Ele acumula passagens por Botafogo, Benfica, Fluminense e Grêmio. FECHADO - O goleiro Julio Cesar jogará o Campeonato Mineiro pelo Athletic. Ele acumula passagens por Botafogo, Benfica, Fluminense e Grêmio.
FECHADO - O experiente atacante Ricardo Oliveira, de 42 anos, vai disputar o Campeonato Candango pelo Brasília.
FECHADO - O experiente atacante Ricardo Oliveira, de 42 anos, vai disputar o Campeonato Candango pelo Brasília. FECHADO - O experiente atacante Ricardo Oliveira, de 42 anos, vai disputar o Campeonato Candango pelo Brasília.
FECHADO - O Athletico-PR anunciou, de forma oficial, uma das revelações do futebol chileno nas últimas temporadas. Trata-se do atacante Luciano Arriagada, jovem de 20 anos de idade, revelado pelo Colo-Colo, e que já traz no currículo passagem pela seleção principal do Chile. O contrato do atacante com o clube vai até o final de 2025. Ele vestirá a camisa número 32.
FECHADO - O Athletico-PR anunciou, de forma oficial, uma das revelações do futebol chileno nas últimas temporadas. Trata-se do atacante Luciano Arriagada, jovem de 20 anos de idade, revelado pelo Colo-Colo, e que já traz no currículo passagem pela sele... FECHADO - O Athletico-PR anunciou, de forma oficial, uma das revelações do futebol chileno nas últimas temporadas. Trata-se do atacante Luciano Arriagada, jovem de 20 anos de idade, revelado pelo Colo-Colo, e que já traz no currículo passagem pela seleção principal do Chile. O contrato do atacante com o clube vai até o final de 2025. Ele vestirá a camisa número 32.
FECHADO - A Federação Albanesa de Futebol anunciou Sylvinho como novo técnico da seleção até junho de 2024. O brasileiro tem como missão principal a classificação da equipe para a Eurocopa 2024, que será disputada na Alemanha. O salário do treinador será baseado nos resultados e cumprimentos de objetivos.
FECHADO - A Federação Albanesa de Futebol anunciou Sylvinho como novo técnico da seleção até junho de 2024. O brasileiro tem como missão principal a classificação da equipe para a Eurocopa 2024, que será disputada na Alemanha. O salário do treinador se... FECHADO - A Federação Albanesa de Futebol anunciou Sylvinho como novo técnico da seleção até junho de 2024. O brasileiro tem como missão principal a classificação da equipe para a Eurocopa 2024, que será disputada na Alemanha. O salário do treinador será baseado nos resultados e cumprimentos de objetivos.
FECHADO - O Bangu anunciou o volante Renê Júnior, que atuou por Santos, Bahia, Ponte Preta, Corinthians e no futebol chinês. O jogador está longe dos gramados desde que defendeu as cores da Chapecoense, mas estava se preparando fisicamente para atingir um bom nível nesta temporada.
FECHADO - O Bangu anunciou o volante Renê Júnior, que atuou por Santos, Bahia, Ponte Preta, Corinthians e no futebol chinês. O jogador está longe dos gramados desde que defendeu as cores da Chapecoense, mas estava se preparando fisicamente para atingir... FECHADO - O Bangu anunciou o volante Renê Júnior, que atuou por Santos, Bahia, Ponte Preta, Corinthians e no futebol chinês. O jogador está longe dos gramados desde que defendeu as cores da Chapecoense, mas estava se preparando fisicamente para atingir um bom nível nesta temporada.
FECHADO - Após chegada de Vítor Pereira, o Flamengo se despediu do seu agora ex-treinador Dorival Júnior nas redes sociais. A publicação ressaltou os serviços prestados durante os cinco meses e meio de sua terceira passagem pelo Rubro-Negro. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores de 2022, o técnico não segue no clube para a temporada 2023 e está livre no mercado.
FECHADO - Após chegada de Vítor Pereira, o Flamengo se despediu do seu agora ex-treinador Dorival Júnior nas redes sociais. A publicação ressaltou os serviços prestados durante os cinco meses e meio de sua terceira passagem pelo Rubro-Negro. Campeão da... FECHADO - Após chegada de Vítor Pereira, o Flamengo se despediu do seu agora ex-treinador Dorival Júnior nas redes sociais. A publicação ressaltou os serviços prestados durante os cinco meses e meio de sua terceira passagem pelo Rubro-Negro. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores de 2022, o técnico não segue no clube para a temporada 2023 e está livre no mercado.
FECHADO - O atacante Alex Teixeira está livre no mercado da bola para acertar com qualquer clube. Isso porque o contrato dele com o Vasco se encerrou em 31 de dezembro de 2022. O nome do jogador já não consta no Boletim Informativo de Registros de Atletas (BIRA) da Ferj.
FECHADO - O atacante Alex Teixeira está livre no mercado da bola para acertar com qualquer clube. Isso porque o contrato dele com o Vasco se encerrou em 31 de dezembro de 2022. O nome do jogador já não consta no Boletim Informativo de Registros de Atle... FECHADO - O atacante Alex Teixeira está livre no mercado da bola para acertar com qualquer clube. Isso porque o contrato dele com o Vasco se encerrou em 31 de dezembro de 2022. O nome do jogador já não consta no Boletim Informativo de Registros de Atletas (BIRA) da Ferj.
FECHADO - O Fluminense anunciou a contratação do meia-atacante Giovanni Manson, de 20 anos, que estava no Ajax. Ele já se apresentou no Centro de Treinamento Carlos Castilho e assinou contrato até o fim de 2023 com opção de extensão até 2024.
FECHADO - O Fluminense anunciou a contratação do meia-atacante Giovanni Manson, de 20 anos, que estava no Ajax. Ele já se apresentou no Centro de Treinamento Carlos Castilho e assinou contrato até o fim de 2023 com opção de extensão até 2024. FECHADO - O Fluminense anunciou a contratação do meia-atacante Giovanni Manson, de 20 anos, que estava no Ajax. Ele já se apresentou no Centro de Treinamento Carlos Castilho e assinou contrato até o fim de 2023 com opção de extensão até 2024.
ESQUENTOU - O Real Madrid se prepara para negociar alguns jogadores sem espaço no Santiago Bernabéu. A barca está pronta para zarpar na janela de transferências no mês de janeiro, de acordo com informações do espanhol
ESQUENTOU - O Real Madrid se prepara para negociar alguns jogadores sem espaço no Santiago Bernabéu. A barca está pronta para zarpar na janela de transferências no mês de janeiro, de acordo com informações do espanhol ESQUENTOU - O Real Madrid se prepara para negociar alguns jogadores sem espaço no Santiago Bernabéu. A barca está pronta para zarpar na janela de transferências no mês de janeiro, de acordo com informações do espanhol
ESQUENTOU - O Chelsea está negociando para renovar seu vínculo com o volante francês Ngolo Kanté. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, os Blues abriram conversa com o jogador, que tem contrato com o clube até junho deste ano. As situações mudaram um pouco após a lentidão das negociações entre as partes nos últimos meses.
ESQUENTOU - O Chelsea está negociando para renovar seu vínculo com o volante francês Ngolo Kanté. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, os Blues abriram conversa com o jogador, que tem contrato com o clube até junho deste ano. As situaçõ... ESQUENTOU - O Chelsea está negociando para renovar seu vínculo com o volante francês Ngolo Kanté. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, os Blues abriram conversa com o jogador, que tem contrato com o clube até junho deste ano. As situações mudaram um pouco após a lentidão das negociações entre as partes nos últimos meses.
ESQUENTOU - O Real Madrid está mais perto do que nunca de contratar o jovem meia inglês Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. Segundo o jornal espanhol
ESQUENTOU - O Real Madrid está mais perto do que nunca de contratar o jovem meia inglês Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. Segundo o jornal espanhol ESQUENTOU - O Real Madrid está mais perto do que nunca de contratar o jovem meia inglês Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. Segundo o jornal espanhol
ESQUENTOU - O meia Bernardo Silva ainda sonha em voltar para o Benfica. O jogador do Manchester City disse em entrevista ao jornal português
ESQUENTOU - O meia Bernardo Silva ainda sonha em voltar para o Benfica. O jogador do Manchester City disse em entrevista ao jornal português ESQUENTOU - O meia Bernardo Silva ainda sonha em voltar para o Benfica. O jogador do Manchester City disse em entrevista ao jornal português
ESQUENTOU - O Goiás tem interesse no lateral-direito Michel Macedo, do Ceará. Segundo informação que foi veiculada pelo diário
ESQUENTOU - O Goiás tem interesse no lateral-direito Michel Macedo, do Ceará. Segundo informação que foi veiculada pelo diário ESQUENTOU - O Goiás tem interesse no lateral-direito Michel Macedo, do Ceará. Segundo informação que foi veiculada pelo diário
ESQUENTOU - O Internacional está no mercado em busca de um volante para substituir Gabriel. O jogador está fora de combate nos primeiros meses do ano por uma contusão grave no joelho e a comissão técnica entende que existe a necessidade de repor a função para a próxima temporada.
ESQUENTOU - O Internacional está no mercado em busca de um volante para substituir Gabriel. O jogador está fora de combate nos primeiros meses do ano por uma contusão grave no joelho e a comissão técnica entende que existe a necessidade de repor a funç... ESQUENTOU - O Internacional está no mercado em busca de um volante para substituir Gabriel. O jogador está fora de combate nos primeiros meses do ano por uma contusão grave no joelho e a comissão técnica entende que existe a necessidade de repor a função para a próxima temporada.
ESQUENTOU - Uma cláusula no contrato de Cristiano Ronaldo junto ao Al-Nassr pode permitir que o craque se transfira para o Newcastle em caso de classificação do clube da Premier League à Champions League, segundo o
ESQUENTOU - Uma cláusula no contrato de Cristiano Ronaldo junto ao Al-Nassr pode permitir que o craque se transfira para o Newcastle em caso de classificação do clube da Premier League à Champions League, segundo o ESQUENTOU - Uma cláusula no contrato de Cristiano Ronaldo junto ao Al-Nassr pode permitir que o craque se transfira para o Newcastle em caso de classificação do clube da Premier League à Champions League, segundo o
ESFRIOU - O Botafogo estava bem próximo de contratar Gabriel Barros para a próxima temporada. No entanto, as negociações esfriaram. Familiares do atacante fizeram exigências que não foram bem vistas pelos dirigentes alvinegros. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Thiago Franklin.
ESFRIOU - O Botafogo estava bem próximo de contratar Gabriel Barros para a próxima temporada. No entanto, as negociações esfriaram. Familiares do atacante fizeram exigências que não foram bem vistas pelos dirigentes alvinegros. A informação foi publica... ESFRIOU - O Botafogo estava bem próximo de contratar Gabriel Barros para a próxima temporada. No entanto, as negociações esfriaram. Familiares do atacante fizeram exigências que não foram bem vistas pelos dirigentes alvinegros. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Thiago Franklin.
MELOU - Um dos principais jogadores do Real Madrid, o meia Luka Modric recusou duas ofertas de transferência, mas espera seguir escrevendo novos capítulos com a camisa merengue, segundo o
MELOU - Um dos principais jogadores do Real Madrid, o meia Luka Modric recusou duas ofertas de transferência, mas espera seguir escrevendo novos capítulos com a camisa merengue, segundo o MELOU - Um dos principais jogadores do Real Madrid, o meia Luka Modric recusou duas ofertas de transferência, mas espera seguir escrevendo novos capítulos com a camisa merengue, segundo o

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.