Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo Imperadores anuncia dois reforços para a temporada 2023 do FABR

Time rubro negro está nas semifinais da Taça Brasil Hinova e pega o União da Serra em busca de uma vaga na final

Lance|

Lance
Lance Lance

O Flamengo Imperadores anunciou os dois primeiros reforços para a disputa da temporada do FABR. O time carioca acertou as chegadas do defensor Marcos Klein e do linha defensiva Augusto Oliveira ‘The Bus’. Os jogadores devem estar disponíveis para as semifinais da Taça Brasil Hinova contra o União da Serra, no próximo sábado (25/3), a partir das 16h, no SESI Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Marcos Klein, de 33 anos, é cornerback/safety e reforça o time rubro-negro após passagens por outros times do Rio de Janeiro.

— É um sonho se tornando realidade, jogar pelo Flamengo, meu time do coração, e poder contar essa história para sempre na minha vida. Chego com sede de conquistas, para ajudar o Mengão a chegar mais longe, quem sabe, no título brasileiro — disse o atleta.

Já Augusto Oliveira 'The Bus' acumula passagens vitoriosas por times do futebol americano nacional e carrega uma enorme experiência liderando a defesa. Além de títulos individuais, "The Bus" também vestiu a camisa da Seleção Brasileira em jogos internacionais e na Copa do Mundo de 2015.

Publicidade

Os reforços são importantes, uma vez que o Flamengo Imperadores teve importantes baixas como as do quarterback Ramon ‘Mamão’ Martire e do wide receiver Victor Hugo ‘Mega’ – ambos acertaram com o Six Spartans.

Além da Taça Brasil Hinova, o Flamengo Imperadores vai disputar o Brasileirão da CBFA no segundo semestre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.