FIFA 23: EA Sports anuncia time do ano com Messi e Mbappé; Neymar fica de fora
Éder Militão foi o único brasileiro que entrou para elenco "dos sonhos" escolhido por votação popular
Lance|Do R7

A EA Sports, produtora do FIFA, game de futebol mais jogado do mundo, anunciou os onze jogadores escolhidos para o time do ano do jogo. Como esperado, Messi e Mbappé foram escolhidos para a seleção, mas apenas um brasileiro entrou na escalação, o zagueiro Éder Militão.
O time do ano foi selecionado por votação popular na internet. Além de Militão, os brasileiros Alisson, Ederson, Bremer, Marquinhos, Thiago Silva, Casemiro, Gabriel Jesus, Neymar e Vinícius Jr concorriam na enquete, mas não estiveram entre os mais votados de suas respectivas posições.
Os jogadores que compõe essa equipe ganham cards especiais no "FIFA Ultimate Team", modo mais jogado do FIFA 23. As cartas possuem atributos muito acima da média, mas provavelmente custarão um valor de coins (moeda do game) muito alto e o gamer precisará contar com a sorte para, quem sabe, tirar um dos craques em um dos pacotes ofertados.
Veja abaixo o Time do Ano do FIFA 23.
Goleiro: Thibaut Courtois (Real Madrid/Bélgica)
Laterais: Achraf Hakimi (PSG/Marrocos) e Theo Hernández (Milan/França)
Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid/Brasil) e Virgil van Dijk (Liverpool/Holanda)
Meias: Luka Modric (Real Madrid/Croácia), Jude Bellingham (Borussia Dortmund/Inglaterra) e Kevin de Bruyne (Manchester City/Bélgica)
Atacantes: Lionel Messi (PSG/Argentina), Karim Benzema (Real Madrid/França) e Kylian Mbappé (PSG/França)
Cada vez mais longe de uma renovação com o PSG, Lionel Messi já recebe sondagens e é cogitado em todos os clubes do mundo. Nesta semana, o Al Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta estratosférica para o campeão do mundo argentino. O time saudita es...
Cada vez mais longe de uma renovação com o PSG, Lionel Messi já recebe sondagens e é cogitado em todos os clubes do mundo. Nesta semana, o Al Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta estratosférica para o campeão do mundo argentino. O time saudita estaria disposto a pagar um salário de 400 milhões de euros (aproximadamente R$ 2 bilhões) ao melhor do mundo por ano. Com esse valor, o camisa 10 da Argentina poderia comprar o rival Cristiano Ronaldo, que é avaliado em 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões). Atualmente o mais bem pago do mundo, o português joga, justamente, no que seria o futuro rival de Messi, o Al Nassr. Confira outros cálculos e coisas (ou pessoas) que Lionel poderá comprar caso aceite a proposta do futebol saudita: