Lance Felipe Neto detona 'responsáveis pela destruição do Botafogo' após goleada contra o São Paulo

Felipe Neto detona 'responsáveis pela destruição do Botafogo' após goleada contra o São Paulo

Sem falar nomes, influenciador disparou contra diretores do clube, que briga para não cair para a segunda divisão. Pelo Brasileirão, Glorioso perde e se complica no Z-4

Lance
Lance

Lance

Lance

Apaixonado pelo Botafogo e influenciador digital, Felipe Neto possui uma lista grande de seguidores em suas redes sociais. Na noite desta quarta-feira, os internautas que acompanham o Twitter do produtor de conteúdo viram Felipe fazer uma postagem furiosa após a derrota do Bota fogo por 4 a 0 contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

- Os responsáveis pela destruição do Botafogo NUNCA se responsabilizarão genuinamente - escreveu ele, pela noite.

Sem citar nomes, Felipe reclamou de cartolas do time. Muitos internautas respoderam ao comentário: com a cabeça quente, grande parte dos torcedores apenas xingaram a postagem. Outros concordaram com Felipe. Um deles disse que Neto poderia dar uma força financeira para o Botafogo ao invés de ficar sendo "botafoguense de Twitter".

Esta não é a primeira vez que o influenciador usa suas redes para falar sobre o clube carioca. Felipe já havia criticado em outros momentos a situação financeira do Botafogo e chegou a relatar detalhes do então projeto paralisado que transformará o clube de General Severiano em empresa.

Com gols de Hernanes, Reinaldo e dois anotados por Brenner, o Tricolor venceu em casa e se distanciou dos adversários no topo da tabela de classificação. O líder soma agora 50 pontos. Por outro lado, na zona inferior da classificação, o Botafogo amarga 20 pontos em 24 partidas e está na 19ª posição do Brasileiro.

Últimas