Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Conceição reclama da arbitragem e diz que o Cruzeiro esteve melhor do que o Confiança

O treinador da Raposa evitou criticar os jogadores, focando seu dissabor do resultado no trio que comandou o jogo no Batistão

Lance|

O técnico Felipe Conceição obviamente não gostou do placar de 3 a 1 a favor do Confiança na estreia da Série B 2021. Todavia, o treinador celeste direcionou sua fala contra a arbitragem, questionando as expulsões de Fábio e Adriano, ainda no primeiro tempo, além de um pênalti não marcado em Airton, também na etapa inicial de jogo.

Com esse foco nos árbitros do jogo, Conceição aliviou as críticas para o seu time, comentando que a Raposa foi bem no jogo e até esteve melhor do que o time sergipano. Confira nos vídeos da matéria as declarações e análise do treinador celeste.

Felipe Conceição questionou muito a arbitragem em Aracaju e aliviou as cobranças aos jogadores do Cruzeiro
Felipe Conceição questionou muito a arbitragem em Aracaju e aliviou as cobranças aos jogadores do Cruzeiro Felipe Conceição questionou muito a arbitragem em Aracaju e aliviou as cobranças aos jogadores do Cruzeiro

Felipe Conceição questionou muito a arbitragem em Aracaju e aliviou as cobranças aos jogadores do Cruzeiro-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.