Lance FC Cascavel x Paraná, pelo estadual, pode ter dois mil médicos nas arquibancadas

FC Cascavel x Paraná, pelo estadual, pode ter dois mil médicos nas arquibancadas

Solicitação em forma de homenagem feita pela equipe do interior já está sob análise da Federação Paranaense de Futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

Pela primeira rodada do Campeonato Paranaense no próximo sábado (27) às 19h30 (de Brasília), o FC Cascavel começa sua caminhada no torneio diante do Paraná e quer contar com a ilustre presença de médicos nas arquibancadas do Estádio Olímpico.

>Tabela do Campeonato Paranaense 2021

A medida divulgada pelo portal 'ge' viria em forma de homenagem a atuação da classe profissional na pandemia de Covid-19 e incluiria cerca de dois mil profissionais ocupando o local que tem capacidade total para pouco mais de 28 mil espectadores.

Nesse momento, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) tem ciência das intenções do clube do interior do estado por ter recebido a solicitação formal. Com isso, será feita uma análise por parte do departamento jurídico da entidade até mesmo pensando no que está previsto em relação a ausência de público em todos os jogos da competição até segunda ordem.

Além de garantir que tomará todas as medidas de segurança referente aos protocolos sanitários, o FC Cascavel ratificou que a medida não prevê qualquer elemento financeiro como "pretexto" já que, para todos os ingressos, a entrada será gratuita.

Últimas