Facincani defende retorno de Valdívia ao Palmeiras: '200 vezes mais jogador que o Lucas Lima'

Comentaristas da Fox Sports fazem coro a um possível retorno do 'Mago' ao Palmeiras em 2020

Lance

Lance

Lance

Sem contrato, o nome de Jorge Valdivia voltou a ser ventilado no Palmeiras para efetivar uma terceira passagem do ídolo no clube paulista. E tem quem concorde com a hipótese.

Nesta quinta-feira, Mano sugeriu a contratação do chileno de 37 anos para o treinador Vanderlei Luxemburgo. Segundo o comentarista, que afirmou durante o 'Fox Sports Rádio', Valdivia é um cara que agrega valor.

- O Valdivia tem uma química com a torcida do Palmeiras que acho que pode agregar. Se você contrata o Valdivia para ser o cara, não valeria a pena. O Valdivia, dentro de um ambiente, tendo a representatividade que tem dentro do clube e perante a torcida, é um cara que agrega valor. Ele não precisa jogar todos os jogos. O Valdivia funcionaria para o Palmeiras como o Diego funciona hoje para o Flamengo - afirmou.

Presente na bancada, o repórter Felipe Facincanni deu coro ao companheiro e fez uma comparação com Lucas Lima, afirmando que Valdivia, em sua atual conjuntura, é '200 vezes mais jogador que o Lucas Lima'.

- O Valdivia, na atual conjuntura dele, é 200 vezes mais jogador que o Lucas Lima. Acabei de falar - finalizou.