Lance Exames apontam concussão cerebral de Richard após bolada em Atlético-MG x Ceará

Exames apontam concussão cerebral de Richard após bolada em Atlético-MG x Ceará

Jogador desamaiou no gramado do Mineirão e precisou ser conduzido diretamente ao hospital

Lance
Lance

Lance

Lance

Um lance chocante ocorreu no empate em 0 a 0 entre Atlético-MG e Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o lateral-esquerdo do Galo, Dodô, acertou um chute tão forte que, no momento em que a bola acertou o rosto do meio-campista Richard, o mesmo desmaiou imediatamente no gramado do Mineirão.

>Tite diz que esta não será a última Copa de Neymar pela Seleção

Percebendo a gravidade da situação ocorrida aos 32 minutos do primeiro tempo, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza interrompeu o jogo e chamou as equipes médicas que agiram no local e decidiram por colocar o atleta na ambulância visando encaminhá-lo a um hospital próximo ao estádio.

Segundo informação divulgada pelo Ceará, exames de imagem constataram que o jogador sofreu uma concussão cerebral por conta da bolada. Ou seja, o cérebro do atleta de 28 anos de idade balançou dentro da caixa craniana, causando o efeito imediato do desmaio.

Felizmente, o clube de Porangabussu agregou que Richard chegou ao hospital estando consciente da situação e, depois dos exames não apontarem qualquer lesão mais grave, ele reencontrou os companheiros para retornar junto a delegação para a capital cearense.

Últimas