Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex problemático: 10 jogadores do Palmeiras que não corresponderam

Lance|

Passando o 'mar de rosas' do Dia dos Namorados, falemos da tempestade. Relembre aqui 10 jogadores que causaram 'amor à primeira vista' na torcida, mas acabaram decepcionando – alguns deles ainda pertencem ao alviverde. Confira!
Passando o 'mar de rosas' do Dia dos Namorados, falemos da tempestade. Relembre aqui 10 jogadores que causaram 'amor à primeira vista' na torcida, mas acabaram decepcionando – alguns deles ainda pertencem ao alviverde. Confira! Passando o 'mar de rosas' do Dia dos Namorados, falemos da tempestade. Relembre aqui 10 jogadores que causaram 'amor à primeira vista' na torcida, mas acabaram decepcionando – alguns deles ainda pertencem ao alviverde. Confira!
Jardel: essa história nem sequer teve um começo. O centroavante chegou ao clube em 2004, após ser destaque no Grêmio e fora do país, mas acabou sem nenhuma partida disputada, sumiços e apenas dois meses no time.
Jardel: essa história nem sequer teve um começo. O centroavante chegou ao clube em 2004, após ser destaque no Grêmio e fora do país, mas acabou sem nenhuma partida disputada, sumiços e apenas dois meses no time. Jardel: essa história nem sequer teve um começo. O centroavante chegou ao clube em 2004, após ser destaque no Grêmio e fora do país, mas acabou sem nenhuma partida disputada, sumiços e apenas dois meses no time.
Vitor: o lateral-direito se destacou no Goiás, onde venceu dois Campeonatos Goianos (2006 e 2009) e o prêmio individual de melhor na posição em 2008. Contratado pelo Palmeiras em 2010, não deslanchou.
Vitor: o lateral-direito se destacou no Goiás, onde venceu dois Campeonatos Goianos (2006 e 2009) e o prêmio individual de melhor na posição em 2008. Contratado pelo Palmeiras em 2010, não deslanchou. Vitor: o lateral-direito se destacou no Goiás, onde venceu dois Campeonatos Goianos (2006 e 2009) e o prêmio individual de melhor na posição em 2008. Contratado pelo Palmeiras em 2010, não deslanchou.
Wellington Paulista: foram quatro meses, dez partidas disputadas e nenhum gol marcado depois de passagem de destaque pelo Cruzeiro, clube que o emprestou em 2011. Criou polêmica ao sair, dizendo que ‘ficou de férias em São Paulo’. Atualmente está no Fortaleza.
Wellington Paulista: foram quatro meses, dez partidas disputadas e nenhum gol marcado depois de passagem de destaque pelo Cruzeiro, clube que o emprestou em 2011. Criou polêmica ao sair, dizendo que ‘ficou de férias em São Paulo’. Atualmente está no Fo... Wellington Paulista: foram quatro meses, dez partidas disputadas e nenhum gol marcado depois de passagem de destaque pelo Cruzeiro, clube que o emprestou em 2011. Criou polêmica ao sair, dizendo que ‘ficou de férias em São Paulo’. Atualmente está no Fortaleza.
Daniel Carvalho: em janeiro de 2012, o Palmeiras anunciou a chegada do meio-campista Daniel Carvalho, que havia feito boas atuações por Inter, Atlético-MG e CSKA Moscou. No entanto, fora de forma desde que chegou, esteve presente no rebaixamento daquele ano para a Série B.
Daniel Carvalho: em janeiro de 2012, o Palmeiras anunciou a chegada do meio-campista Daniel Carvalho, que havia feito boas atuações por Inter, Atlético-MG e CSKA Moscou. No entanto, fora de forma desde que chegou, esteve presente no rebaixamento daquel... Daniel Carvalho: em janeiro de 2012, o Palmeiras anunciou a chegada do meio-campista Daniel Carvalho, que havia feito boas atuações por Inter, Atlético-MG e CSKA Moscou. No entanto, fora de forma desde que chegou, esteve presente no rebaixamento daquele ano para a Série B.
Wesley: quem participou da ‘vaquinha’ para trazer o jogador diz se arrepender. O volante chegou ao clube em 2012 do Werder Bremen e, após três anos, atuou em 103 jogos e fez 12 gols. Foi para o rival São Paulo e, atualmente, defende o Avaí.
Wesley: quem participou da ‘vaquinha’ para trazer o jogador diz se arrepender. O volante chegou ao clube em 2012 do Werder Bremen e, após três anos, atuou em 103 jogos e fez 12 gols. Foi para o rival São Paulo e, atualmente, defende o Avaí. Wesley: quem participou da ‘vaquinha’ para trazer o jogador diz se arrepender. O volante chegou ao clube em 2012 do Werder Bremen e, após três anos, atuou em 103 jogos e fez 12 gols. Foi para o rival São Paulo e, atualmente, defende o Avaí.
Borja: foi contratado pelo alviverde depois de ter sido destaque no Atlético Nacional na conquista da Libertadores de 2016, mas, vivendo relação de amor e ódio com a torcida, acabou emprestado no início de 2020 ao Junior Barranquilla. Foram 112 partidas e 36 gols marcados.
Borja: foi contratado pelo alviverde depois de ter sido destaque no Atlético Nacional na conquista da Libertadores de 2016, mas, vivendo relação de amor e ódio com a torcida, acabou emprestado no início de 2020 ao Junior Barranquilla. Foram 112 partida... Borja: foi contratado pelo alviverde depois de ter sido destaque no Atlético Nacional na conquista da Libertadores de 2016, mas, vivendo relação de amor e ódio com a torcida, acabou emprestado no início de 2020 ao Junior Barranquilla. Foram 112 partidas e 36 gols marcados.
Guerra: chegando junto com Borja, o venezuelano também não teve a sequência esperada desde que desembarcou ao Palmeiras. Foram 62 partidas e oito gols marcados, mas está sem espaço (e clima) no clube – o ‘Lobo’ estava emprestado ao Bahia.
Guerra: chegando junto com Borja, o venezuelano também não teve a sequência esperada desde que desembarcou ao Palmeiras. Foram 62 partidas e oito gols marcados, mas está sem espaço (e clima) no clube – o ‘Lobo’ estava emprestado ao Bahia. Guerra: chegando junto com Borja, o venezuelano também não teve a sequência esperada desde que desembarcou ao Palmeiras. Foram 62 partidas e oito gols marcados, mas está sem espaço (e clima) no clube – o ‘Lobo’ estava emprestado ao Bahia.
Carlos Eduardo: contratado para suprir a ausência de Keno, o atacante foi uma das compras mais caras do clube e também não correspondeu. Em 20 jogos, fez apenas um gol e, atualmente, está emprestado ao Athletico-PR.
Carlos Eduardo: contratado para suprir a ausência de Keno, o atacante foi uma das compras mais caras do clube e também não correspondeu. Em 20 jogos, fez apenas um gol e, atualmente, está emprestado ao Athletico-PR. Carlos Eduardo: contratado para suprir a ausência de Keno, o atacante foi uma das compras mais caras do clube e também não correspondeu. Em 20 jogos, fez apenas um gol e, atualmente, está emprestado ao Athletico-PR.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.