Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador defende Messi e critica torcida do PSG: 'Vão se arrepender'

Ultras do clube francês realizam protestos contra o meia argentino e pedem a saída do atleta

Lance|

Javier Mascherano, ex-companheiro de Messi no Barcelona, saiu em defesa do meia argentino. O jogador vive polêmica no PSG após ter viajado para a Arábia Saudita sem a autorização do clube. Como resultado, torcedores do time de Paris protestaram nas ruas contra o atleta.

O camisa 10 da seleção Argentina chegou a pedir desculpas públicas pelo episódio. No entanto, as críticas não diminuíram após o pronunciamento. Ele ficará de fora da partida contra o Troyes, deste final de semana, pela Ligue 1. Mascherano criticou determinado cenário em entrevista à DSports.

+ Punido pelo PSG, Messi curte viagem com a família à Arábia Saudita; veja fotos

É uma pena que eles não tenham percebido o tipo de jogador que tiveram a sorte de ter em seu time. Acho que há dez anos nenhum torcedor parisiense imaginava que eles poderiam ter o melhor jogador da história em seu time. E em vez de gostar dele, eles passaram esses dois anos criticando ele - disse o ex-jogador.

Publicidade

O ex-zagueiro ainda falou sobre arrependimento. Segundo a ele, os torcedores do Paris Saint Germain olharam no futuro com remorso sobre as manifestações contra Messi. O argentino foi contratado pelos franceses na busca do tão sonhado título da Champions League, porém a equipe mais uma vez fracassou na tentativa de conquistar o troféu europeu nesta temporada. Com isso, as críticas aumentaram por parte dos torcedores.

- Em dez anos eles vão se arrepender. Qualquer time do mundo daria tudo para tê-lo por cinco minutos. Se há algo que não pode ser criticado é o seu profissionalismo: é difícil encontrar alguém com o seu profissionalismo quando ele é, talvez, o melhor jogador da história. Impossível criticá-lo. Deixe-o ir para onde for feliz e com sua família - afirmou.

Publicidade

+ Após suspensão, PSG não vai renovar com Messi, diz jornal

Messi não foi o único a ser alvo da torcida parisiense. Neymar, camisa 10 do clube e da Seleção Brasileira, também foi alvo do movimento de manifestações visto nesta semana em Paris. Além dos jogadores, a diretoria também é cobrada pelos recentes fracassos no principal torneio da Europa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.