Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador da NFL morre em Hospital Psiquiátrico nos Estados Unidos

Causa da morte do ex-atleta ainda será investigada

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador da NFL Stanley Wilson Jr. morreu em um hospital psiquiátrico, em Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer um colapso no início deste mês. O entendimento da causa da morte depende da finalização dos exames toxicológicos previstos pelo processo de autópsia. As informações são do site norte-americano "TMZ".

Stanley Wilson estava internado no Metropolitan State Hospital desde o dia 1 deste mês. O ex-atleta foi acusado de vandalismo em agosto, mas foi declarado incapaz de passar por julgamento e transferido ao hospital psiquiátrico.

+ Elon Musk quer comprar clube do Big Six: saiba quais são os donos dos times da Premier League

Wilson, de 40 anos, tinha um histórico policial extenso. Em 2016, ele tentou invadir uma casa, em Portland, completamente nu e recebeu um tiro no abdômen. Meses depois, em 2017, ele foi preso após ser acusado de andar pelado pelas ruas de Portland. Ainda no mesmo ano, o ex-atleta foi detido pela terceira vez por outra tentativa de invasão domiciliar.

Stanley Wilson Jr. foi atleta do Detroit Lions entre 2005 e 2008. A carreira do jogador foi encurtada por causa de uma lesão no tendão de Aquiles no início da sua última temporada. O pai de Jr., Stanley Wilson Sr., também atuou na NFL, na década de 1980.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.