Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador, campeão pela Argentina em 1986, sofre infarto antes de ir ao Qatar para acompanhar a Copa

Oscar Garré passou mal antes do embarque e precisou ser hospitalizado. Aos 65 anos, precisou colocar dois "stents" para melhorar o fluxo sanguíneo e passa bem após a cirurgia

Lance|

Lance
Lance Lance

Antes de viajar para acompanhar a Copa do Mundo do Qatar, o ex-zagueiro e lateral-esquerdo argentino Oscar Garré sofreu um infarto. O defensor foi campeão do mundo, no México, 1986, na mesma geração que o eterno ídolo Diego Armando Maradona.

De acordo com informações do site argentino "Telam", o ex-jogador, aos 65 anos, passou mal horas antes do embarque. Diante disso, precisou ser hospitalizado para colocar dois "stents" para melhorar o fluxo sanguíneo e passa bem após a cirurgia.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

Vale destacar que Garré era um dos convidados da Associação de Futebol da Argentina (AFA) para acompanhar a seleção no Mundial do Qatar ao lado de várias estrelas da história do futebol hermano.

Publicidade

- Garré está nos cuidados intensivos, mas estável e continua sob controle dos médicos - acrescentou o porta-voz consultado.

Ao longo da carreira, o ex-jogador atuou no Ferro Carril Oeste, um dos mais tradicionais clubes do futebol argentino. Depois, também participou do clube como treinador e comandou Lanús e os chilenos Huachipato, Universidad Católica e Deportes Concepción. Em 2011, treinou a seleção argentina sub-17 e desde então não trabalhou mais à beira do campo.

- Scaloni foi questionado sobre a forma como chegou a ocupar o cargo e não tinha experiência suficiente, mas lhe deram oportunidades e ele soube aproveitá-las. Formou uma comissão técnica muito boa, soube amalgamar os meninos que tiveram muita filmagem na seleção e isso tem levado a um grupo muito compacto, e tudo isso é trabalho do Scaloni e é muito bom - havia dito Oscar Garré, em nota com o Líbero, pela TyC Sports.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.