Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Flamengo volta a jogar 90 minutos após três anos

Hoje no Confiança, Lucas Gabriel garantiu sequência de duas partidas em campo durante todo tempo regulamentar

Lance|

Lance
Lance Lance

Com passagem pelas categorias de base do Flamengo, o volante Lucas Gabriel, atualmente no Confiança, atuou durante 90 minutos contra o Frei Paulistano e o Dorense pelo Campeonato Sergipano. Esse tempo em campo teve um 'gosto' especial para o atleta. Além do retorno para a titularidade, a presença de Lucas durante todo o tempo regulamentar encerrou um jejum de três anos sem atuar durante todo decorrer de um duelo.

- Comentei com meus companheiros no vestiário que não atuava os 90 minutos há três anos. Desde os tempos do Flamengo. Principalmente por conta de lesões que tive. Individualmente, acho que foi um jogo bem seguro e pude contribuir bem para a vitória - disse o volante.

+ 'Os grandes ganhadores': veja a repercussão do prêmio “The Best” na imprensa internacional

A equipe do Confiança assumiu a ponta do Campeonato Sergipano. Lucas Gabriel detalhou sobre o foco para agarrar uma vaga no G-2 e, assim, estar presente nas semifinais do estadual.

Publicidade

- Nosso ambiente de trabalho está muito bom, o grupo está evoluindo e vamos para cima do Dorense para buscar a primeira posição na classificação geral – concluiu Lucas Gabriel.

O próximo compromisso do Confiança será contra o Lagarto no sábado (4), às 16h, no estádio Batistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.