Lance Ex-diretor da Ponte Preta, Alex Brasil exalta passagem no clube e pensa em definição para o futuro

Ex-diretor da Ponte Preta, Alex Brasil exalta passagem no clube e pensa em definição para o futuro

O diretor deixou a Macaca após rescisão e diz que já está perto de definir o seu futuro, devido as propostas que tem recebido de vários clubes

Lance
Lance

Lance

Lance

Com passagens pelo Parma da Itália, Portimonense de Portugal, Londrina, Coritiba, Paysandu e mais recentemente a Ponte Preta, Alex Brasil mostrou ótimos trabalhos nos últimos anos por onde passou. Principal responsável por montar um elenco de alto nível para a Macaca visando a temporada de 2021, o profissional rescindiu de forma amigável com o alvinegro campineiro recentemente.

Apesar da saída, Alex falou sobre essa experiência à frente do futebol do time paulista.

- Fiquei na Ponte Preta por dois meses e acredito ter feito um bom trabalho à frente do futebol do clube. Conseguimos organizar ao fim da Série B o grupo e tivemos bons resultados nos últimos jogos do campeonato. Isso foi importante. Além disso, montamos um elenco forte para esse ano de 2021 e deixamos tudo muito bem encaminhado para essa temporada - disse o ex-diretor.

Segundo Alex, a meta agora é definir os próximos passos para esse ano e responder as diversas propostas que recebeu nos últimos dias, ficando muito perto de acertar o seu futuro em breve.

- Tive algumas propostas e estou bem próximo de definir o destino para a sequência da temporada. Estou muito motivado com as possibilidades que apareceram. Agora é sentar e finalizar com calma esse passo que darei para os próximos meses - compeltou Alex Brasil.

Últimas