Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Etapa do Tour da França no Rio lança uniformes dos ciclistas

Prova de ciclismo chega à Cidade Maravilhosa em novembro deste ano pela primeira vez

Lance|

Lance
Lance Lance

A organização do L'Étape Rio divulgou os uniformes dos ciclistas amadores para o evento na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A etapa carioca será realizada entre os dias 19 a 21 de novembro e terá os percursos de 111 e depois 62 km. As inscrições ainda estão abertas.

Para a prova na Marina da Glória, uma das sedes dos Jogos Olímpicos, os uniformes foram cuidadosamente desenhados para que os atletas usem a tradicional Jersey, material específico para o ciclismo. Entre os uniformes, um dos mais chamativos é o que traz o amanhecer do Rio de Janeiro (RJ).

A peça será usada na categoria Desafiados, que contará com a participação do campeão olímpico do vôlei Nalbert e da atriz Amandha Lee. Ambos participaram de outras edições do L'Étape no estado de São Paulo.

-Recebi o uniforme de desafiado. Achei as cores bem legais. Além de tudo, a qualidade do material e o layout dele são muito bons. Vou usar na prova e, certamente, nos meus pedais aqui no Rio de Janeiro (RJ)-destacou o ex-atleta Nalbert, que divide os treinos com a função de comentarista de vôlei.

Publicidade

Na versão oficial, que todos os participantes vão receber, também são exploradas cores mais chamativas, com tons esverdeados que vão homenagear a natureza carioca.

Além do L'Étape Rio, a tradicional prova de ciclismo amador do País chegará à edição sete em Campos de Jordão (SP) entre os dias 24 e 26 de setembro. A jersey da prova paulista também foi desenhada pela organização e produzida pela ASW – Aero Sport Wear.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.