Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

'Estou feliz de ter um grande treinador na seleção', diz Ronaldinho Gaúcho sobre Ancelotti

O ex-jogador falou sobre acerto da CBF com seu antigo comandante e 'grande amigo'

Lance

Lance|Do R7


Ronaldinho foi treinado por Ancelotti no Milan
Ronaldinho foi treinado por Ancelotti no Milan

Ronaldinho Gaúcho comentou o acerto de Carlo Ancelotti com a seleção brasileira em um evento de uma marca de energéticos organizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (19). O ex-jogador acredita no sucesso do italiano, a quem chamou de "grande amigo", mas destacou o ineditismo da contratação de um estrangeiro para o cargo.

"É algo novo, nunca tinha acontecido. A gente espera que dê tudo certo. É um grande treinador, um grande amigo. Acredito que vai agregar muito, é experiente e venceu por onde passou. Tem tudo para dar certo", afirmou.

Ancelotti foi treinador de Ronaldinho no Milan, entre 2008 e 2009, e já era o comandante quando o brasileiro chegou ao clube italiano. Agora, Gaúcho fica na torcida por mais um grande trabalho do atual técnico do Real Madrid.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Estou muito feliz de ter um grande treinador na seleção brasileira. Desejo sorte e tudo de bom para ele. Acredito que ele vá se dar muito bem. É esperar e ver o que pode acontecer", acrescentou.

Publicidade

Conforme acordado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ancelotti só assumirá o comando da Amarelinha em 2024, no fim da próxima temporada e do contrato em vigor com o Real Madrid. O italiano deve indicar um profissional de confiança para liderar o processo de transição até sua chegada.

Saiba quem é Carlo Ancelotti, técnico que fechou acordo verbal para comandar a seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.