Lance ESPN transmite reta final da Champions League feminina

ESPN transmite reta final da Champions League feminina

Com exclusividade, emissora exibirá principal competição da Europa na televisão brasileira

Lance
Lance

Lance

Lance

A ESPN transmitirá com exclusividade os confrontos da fase final da UEFA Champions League feminina a partir desta sexta-feira (21). Com a participação de grandes equipes do futebol mundial como Barcelona, Atlético de Madrid, Lyon, Arsenal, PSG e Bayern de Munique e a presença de algumas das melhores atletas da atualidade no futebol feminino, a fase decisiva do torneio será disputada na Espanha em jogo único.


As quartas de final da competição acontecem a partir de sexta-feira, com o clássico espanhol entre o Atlético de Madrid, da atacante brasileira Ludmila, e o Barcelona, partida que será destaque na programação da ESPN Brasil. Com narração de Renata Silveira e comentários de Paulo Calçade, o jogo acontece às 13h.

Em busca do quinto título consecutivo, as atuais campeãs da Champions League entram em campo no sábado (22), quando o Lyon enfrenta o Bayern de Munique, da Alemanha. A equipe francesa é a maior vencedora da história do torneio, tendo conquistado a competição seis vezes, e busca manter sua hegemonia em partida que será atração da ESPN Brasil às 15h, com a narração de Renata Silveira e comentários de Leonardo Bertozzi.

Também no sábado, o PSG encara o Arsenal com transmissão da ESPN. A equipe de Paris, defendida pela brasileira Formiga, busca o primeiro título da competição em sua história. A partida terá narração de Fernando Nardini, com comentários de Thiago Simões, e será transmitida às 15h.

As semifinais acontecem nos dias 25 e 26 e a grande final no domingo, dia 30 de agosto, e todas as partidas serão transmitidas pelos canais ESPN.

Últimas