Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ESPN exibe a maior rivalidade do 2º esporte mais popular do mundo

Canal esportivo da Disney vai transmitir jogo de críquete, que tem bilhões de espectadores

Lance|

Lance
Lance Lance

O Futebol é o esporte mais influente do mundo, tendo praticantes em todos os continentes e suas estrelas figurando nas listas entre as faces mais reconhecidas do planeta. Mas, no Brasil, muitos se surpreendem ao descobrir que o segundo esporte mais popular do mundo não é o Basquete, Vôlei ou Tênis, e sim o Críquete.

Assim como o futebol, o Críquete também foi criado pelos ingleses, porém se popularizou mais no outro hemisfério do planeta, tendo a Índia, Paquistão, Austrália, Inglaterra e até mesmo o Sri Lanka como principais nações praticantes e campeões do mundo.

Neste domingo, às 5h da manhã, a ESPN 3 e o Star+ exibem o maior clássico do críquete pela Copa do Mundo: Paquistão x Índia. Com transmissão em português que será realizada por Rodrigo Cascino e Thiago Simões, o embate é uma das maiores audiências do esporte mundial, atingindo o impressionante número de 1.6 bilhão de espectadores médios no torneio realizado em 2019, segundo dados oficiais da ICC Cricket.

Além do clássico, o Star+ faz a cobertura completa da Copa do Mundo de Críquete com jogos sendo exibidos todos os dias de 21 de outubro a 3 de novembro com exclusividade para o Brasil na plataforma de streaming.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.