Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Escalação do Santos: reforços são dúvidas, e Carille deve manter time contra o Guarani

Peixe recebe o Guarani, na Vila Belmiro

Lance

Lance|Do R7

O Santos joga contra o Guarani nesta segunda-feira (6), pela terceira rodada da Série B, e deve manter a escalação titular da última partida.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

➡️ O Peixe tem 100% de aproveitamento na Série B. Para vencer o Guarani nos dois tempos, a odd está em 3.55. Aproveite!

Diante do Avaí, na segunda rodada, o Peixe venceu por 2 a 0, fora de casa. O garoto JP Chermont ganhou a posição na lateral direita e marcou um dos gols, enquanto o atacante Julio Furch entrou para balançar as redes e ampliar o placar.

Publicidade

Chemont atuou devido à lesão de Aderlan, que se recupera de uma luxação na mão. O lateral Hayner, eleito o melhor do Paulistão, se tornou a terceira opção no setor.

Publicidade

Do lado esquerdo, o argentino Gonzalo Escobar tem sido o titular e vai para seu segundo jogo seguido pelo Peixe.

Os reforços recém-chegados (Serginho e Patrick) vivem a expectativa de serem relacionados pela primeira vez. Eles ainda não atuaram pelo novo clube, após deixarem Maringá e Atlético-MG, respectivamente.

Publicidade

Uma provável escalação do Santos, treinado pelo técnico Fábio Carille, para o jogo contra o Guarani tem: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca, Otero, Giuliano e Guilherme; Morelos (Julio Furch).

Santos e Guarani se enfrentam a partir das 21h, na Vila Belmiro. O Peixe é o atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro Série B e, se vencer, empata com o Sport na liderança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.