Lance Emprestado pelo Ceará, Willian Oliveira se despede do Cruzeiro: 'Muito obrigado'

Emprestado pelo Ceará, Willian Oliveira se despede do Cruzeiro: 'Muito obrigado'

Contratado no início do ano, volante não permanecerá no time celeste para a próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

A partida de despedida da temporada do Cruzeiro, contra o CSA, foi marcado por bastante emoção e despedidas. Isso porque vários dos jogadores do time atual não permanecerão para a próxima temporada, como é o caso do volante Willian Oliveira.

A despedida foi revelada pelo próprio jogador, após o apito final no Mineirão. Com os olhos marejados, o atleta, que pertence ao Ceará, agradeceu pela passagem no Cruzeiro. Confira o que foi dito:

- Cada dia que estive dentro do Cruzeiro, eu dei o meu máximo. Se alguma vez eu deixei a desejar, peço desculpas ao torcedor, porque somos seres humanos, acabamos errando. Mas gosto de frisar mais os acertos. Quero frisar o apoio que todo torcedor me deu, todas as mensagens positivas. Muito obrigado - declarou, em tom de despedida.

Segunda contratação da Era Ronaldo no Cruzeiro, Willian Oliveira participou de 43 partidas e marcou dois gols, ambos na Série B. Além do volante, outros atletas, tais como Chay, Leo Pais, Rodolfo, Zé Ivaldo, Fernando Canesin e Pablo Siles não devem permanecer.

Últimas