Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário celebra renovação de atacante com o Athletico após grave lesão

Atacante assinou prorrogação de contrato com o Furacão até dezembro de 2025

Lance|

Lance
Lance Lance

Recuperado de uma grave lesão no joelho direito, Julimar está de contrato renovado com o Athletico por mais três temporada. Aos 22 anos, o atacante é visto com potencial pelo clube paranaense e, segundo o seu empresário, Jaime Bragança, a permanência no Furacão também era um desejo do atleta.

- As conversas para a renovação aconteceram de uma maneira honesta, direta e dentro do que a gente considera normal. Existiram algumas possibilidades dentro e fora do Brasil, mas a magnitude do próprio clube e, sobretudo, o potencial que o clube vê no Julimar fizeram com que a extensão do vínculo fosse o passo lógico a dar. O Julimar sempre demonstrou vontade em seguir no Athletico, que apostou bastante nele ao longo dos últimos anos. Ele passou por uma lesão grave em 2022 e está bastante motivado para esse ano de 2023. Foi um acordo bom para as todas as partes - disse.

- O Athletico é um dos principais clubes do país, com projeto um ambicioso e com uma estrutura de fazer inveja a vários clubes europeus. Tendo isso em conta, estou seguro que não existe, nesse momento, clube melhor para o Julimar continuar a desenvolver. Estamos felizes com este acerto e temos certeza que será uma temporada onde o Julimar irá garantir a sua posição no plantel - completou o agente.

Julimar teve um 2022 de recuperação. O atleta sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, em março do último ano, ainda no Estadual - onde teve quatro participações diretas em gols em 11 jogos disputados. Depois de meses de recuperação e recondicionamento, Julimar já foi a campo neste Paranaense. Para Jaime Bragança, a permanência no Furacão foi boa para as duas partes.

Julimar, no Athletico desde dezembro de 2019, assinou seu novo vínculo até 31 de dezembro de 2025. Antes de chegar ao Furacão, atacante teve passagem pelo Criciúma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.