Lance Empresa de advogado de Maradona tem 100% dos direito de marca do ídolo argentino, diz jornal

Empresa de advogado de Maradona tem 100% dos direito de marca do ídolo argentino, diz jornal

A publicação do 'Olé' diz ainda que Maradona não aparece como co-autor em nenhuma das propriedades de marca que levam o nome dele

Lance
Lance

Lance

Lance

O diário argentino 'Olé' publicou em edição desta sexta-feira, que a empresa Sattvica SA, que pertence ao advogado Matías Morla, é dona de 100% dos direitos de marca - são 59, no total - de Maradona, que morreu no dia 25 de novembro aos 60 anos. o jornal argentino apresentou dados do Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) da Argentina.

A publicação diz ainda que Maradona não aparece como co-autor em nenhuma das propriedades de marca que levam o nome dele. Segundo o site 'Ifobae', todos os direitos de marca sobre o nome Diego Armando Maradona. Além de Morla, Maximiliano Pomargo, secretário de El Pibe, também aparece como titular das marcas associadas ao nome do ídolo.

Com isso, Morla e Pomargo podem "adquirir, possuir, solicitar, obter, comprar, ceder, transferir, licenciar, fazer franquia, outorgar licença de uso, registrar e adquirir marcas" além de outros "ativos intangíveis relacionados à propriedade industrial e intelectual" sobre a marca Maradona.

Últimas