Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo para se esquecer, destaques do Corinthians jogaram menos de 10 minutos

Lance|

O Corinthians foi muito mal na sua estreia na Copa Sul-Americana. Contra o River Plate (PAR), que é lanterna do campeonato paraguaio, pouco conseguiu agredir e empatou sem gols com o River Plate (PAR).
O Corinthians foi muito mal na sua estreia na Copa Sul-Americana. Contra o River Plate (PAR), que é lanterna do campeonato paraguaio, pouco conseguiu agredir e empatou sem gols com o River Plate (PAR). O Corinthians foi muito mal na sua estreia na Copa Sul-Americana. Contra o River Plate (PAR), que é lanterna do campeonato paraguaio, pouco conseguiu agredir e empatou sem gols com o River Plate (PAR).
Fábio Santos – 5,5 – Com o jogo do Corinthians sendo pelo lado direito na maior parte do tempo, foi pouco acionado ofensivamente. Defensivamente não foi tão bem, acabou tomando dribles e sofrendo faltas bobas.
Fábio Santos – 5,5 – Com o jogo do Corinthians sendo pelo lado direito na maior parte do tempo, foi pouco acionado ofensivamente. Defensivamente não foi tão bem, acabou tomando dribles e sofrendo faltas bobas. Fábio Santos – 5,5 – Com o jogo do Corinthians sendo pelo lado direito na maior parte do tempo, foi pouco acionado ofensivamente. Defensivamente não foi tão bem, acabou tomando dribles e sofrendo faltas bobas.
Xavier – 5,5 – Contribuiu para a lentidão meio-campo corintiano no primeiro tempo. Foi substituído no intervalo.
Xavier – 5,5 – Contribuiu para a lentidão meio-campo corintiano no primeiro tempo. Foi substituído no intervalo. Xavier – 5,5 – Contribuiu para a lentidão meio-campo corintiano no primeiro tempo. Foi substituído no intervalo.
Cantillo – 5,5 – Entrou na tentativa das suas bolas longas quebrarem a última linha defensiva do River, mas apenas foi mais um na engrenagem dos toques curtos no meio-campo corintiano.
Cantillo – 5,5 – Entrou na tentativa das suas bolas longas quebrarem a última linha defensiva do River, mas apenas foi mais um na engrenagem dos toques curtos no meio-campo corintiano. Cantillo – 5,5 – Entrou na tentativa das suas bolas longas quebrarem a última linha defensiva do River, mas apenas foi mais um na engrenagem dos toques curtos no meio-campo corintiano.
Vitinho – 6,5 – Assim como Gabriel Pereira, foi o responsável pelos melhores instantes do Timão no jogo, já próximo aos acréscimos.
Vitinho – 6,5 – Assim como Gabriel Pereira, foi o responsável pelos melhores instantes do Timão no jogo, já próximo aos acréscimos. Vitinho – 6,5 – Assim como Gabriel Pereira, foi o responsável pelos melhores instantes do Timão no jogo, já próximo aos acréscimos.
Gabriel Pereira – 6,5 – Entrou aos 42 minutos do segundo tempo, buscou o jogo, puxou contra-ataques e fez muito mais do que qualquer outro atleta que atuou durante os 90 minutos.
Gabriel Pereira – 6,5 – Entrou aos 42 minutos do segundo tempo, buscou o jogo, puxou contra-ataques e fez muito mais do que qualquer outro atleta que atuou durante os 90 minutos. Gabriel Pereira – 6,5 – Entrou aos 42 minutos do segundo tempo, buscou o jogo, puxou contra-ataques e fez muito mais do que qualquer outro atleta que atuou durante os 90 minutos.
Cauê – sem nota – entrou aos 32 minutos do segundo tempo, mas assim como Jô, pouco tocou na bola e não finalizou.
Cauê – sem nota – entrou aos 32 minutos do segundo tempo, mas assim como Jô, pouco tocou na bola e não finalizou. Cauê – sem nota – entrou aos 32 minutos do segundo tempo, mas assim como Jô, pouco tocou na bola e não finalizou.
Vagner Mancini – 5,5 – Colocou Cantillo no intervalo certamente apostando nas bolas longas para quebrar a última linha do River Plate, o que não aconteceu. Demorou muito para mexer no segundo tempo.
Vagner Mancini – 5,5 – Colocou Cantillo no intervalo certamente apostando nas bolas longas para quebrar a última linha do River Plate, o que não aconteceu. Demorou muito para mexer no segundo tempo. Vagner Mancini – 5,5 – Colocou Cantillo no intervalo certamente apostando nas bolas longas para quebrar a última linha do River Plate, o que não aconteceu. Demorou muito para mexer no segundo tempo.
Sobe: o River cumpriu exatamente a sua proposta de jogo, fechou os espaços do Corinthians, não deixou o adversário furar a sua linha defensiva e criou boas oportunidades nos contra-ataques // Desce: para ser fiel a sua proposta, mais esperou do que jogou, trocou pouquíssimos passes e na maior parte do tempo só viu o Timão rodando a bola de um lado para o outro.
Sobe: o River cumpriu exatamente a sua proposta de jogo, fechou os espaços do Corinthians, não deixou o adversário furar a sua linha defensiva e criou boas oportunidades nos contra-ataques // Desce: para ser fiel a sua proposta, mais esperou do que jog... Sobe: o River cumpriu exatamente a sua proposta de jogo, fechou os espaços do Corinthians, não deixou o adversário furar a sua linha defensiva e criou boas oportunidades nos contra-ataques // Desce: para ser fiel a sua proposta, mais esperou do que jogou, trocou pouquíssimos passes e na maior parte do tempo só viu o Timão rodando a bola de um lado para o outro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.