Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em homenagem a Pelé, Seu Jorge se apresenta na cerimônia do Fifa The Best

Artista canta versão brasileira da música 'Changes', de David Bowie

Lance|

Lance
Lance Lance

O cantor Seu Jorge se apresentou durante a cerimônia do prêmio "Fifa The Best", nesta segunda-feira, em Paris, na França. Como forma de homenagem a Pelé, o artista cantou a versão brasileira que compôs da música "Changes", de David Bowie. Durante a apresentação, o telão exibiu imagens do Rei do Futebol.

Seu Jorge encerrou a performance com as palavras "Pelé eterno". A música escolhida pelo brasileiro fala sobre seguir em frente.

+ Veja curiosidades da trajetória de Pelé, o maior jogador da história

Márcia Aoki, viúva de Pelé, ficou visivelmente emocionada com a performance de Seu Jorge. A empresária, que já havia subido ao palco do prêmio para discursar sobre o ex-marido, chorou durante a apresentação do cantor brasileiro.

Publicidade

Antes do show de Seu Jorge, a Fifa também homenageou Pelé com um vídeo, que exibiu lances do Rei do Futebol durante a carreira, e discurso de Ronaldo Fenômeno. O ex-jogador destacou as qualidades do ídolo brasileiro como atleta e amigo, além de exaltar o impacto de Pelé na sociedade através do combate ao preconceito racial.

+ Jairzinho se emociona ao falar de Pelé no The Best: 'Não era só um grande jogador'

Pelé morreu no dia 29 de dezembro do ano passado. Ele lutava contra um tumor no intestino descoberto em setembro de 2021. No final de novembro, o ex-jogador foi internado para debelar uma infecção respiratória após contrair Covid-19 e “para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon”, conforme nota do Hospital Albert Einstein. Mas a doença resistiu, progrediu e levou para a eternidade o maior jogador da história do futebol mundial, que sofreu falência de múltiplos órgãos, aos 82 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.