Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em busca do bicampeonato, Ryan projeta Grenal pela final do Gauchão Sub-20

Zagueiro fez parte da campanha do Colorado que conquistou o estadual da categoria em 2021

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos remanescentes da conquista do Gauchão Sub-20 em 2021, o zagueiro Ryan está com a expectativa alta na busca do bicampeonato estadual com o Internacional. O Colorado tem pela frente o clássico diante do Grêmio, na decisão, onde o jogo de ida está marcado para o próximo sábado (27), às 15h (de Brasília), no CT Hélio Dourado.

>Quanto cada clube deve ganhar do pay-per-view no Brasileirão 2022

Ryan falou sobre a expectativa da final e espera conseguir um bom resultado no primeiro duelo entre as duas equipes para levar alguma vantagem no confronto derradeiro:

– A expectativa é sempre grande para um jogo desses, ainda mais se tratando de um clássico. Sabemos da qualidade da equipe do Grêmio e que não será um jogo fácil. Mas estamos motivados e nos preparando muito bem durante a semana para esse primeiro jogo. Acredito muito no trabalho da equipe e sei que iremos fazer de tudo para sair com a vitória e levar um bom resultado para casa.

Publicidade

O defensor fez parte da equipe Sub-20 do Internacional que conquistou o título gaúcho da categoria, em cima do Brasil de Pelotas, na temporada passada. Agora, estando diante de um Grenal, Ryan sabe que as circunstâncias são diferentes, mas ressalta que o grupo tem trabalhado bastante pelo importante feito do bicampeonato:

– Trabalhamos muito no ano passado para buscar aquele título e, esse ano, estamos confiantes também para fazer duas belas partidas. Clássico é sempre diferente. É outro clima ainda mais numa final. Mas vamos com os pés no chão para que, se Deus quiser, consigamos buscar mais uma vez esse título estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.