Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em busca da segunda vitória, Criciúma recebe o Paysandu

Partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá, às 19h15, no Heriberto Hulse, nesta terça-feira

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O Criciúma luta para escapar da zona do rebaixamento o mais rápido possível. Nesta terça-feira, o Tigre terá mais uma oportunidade contra o Paysandu, às 19h15, no Heriberto Hulse, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. O time catarinense garantiu pela primeira vez os três pontos, no último confronto da competição nacional.

Sem problemas entre os titulares, o treinador Mazola optou por dar sequência à equipe, que foi elogiada pelo comandante após o último jogo. A intenção do comandante é fazer evoluir o time como conjunto para a primeira de duas partidas seguidas no Majestoso.

Um problema que surgiu de última hora, foi a suspensão de três jogos do atacante Zé Carlos pela expulsão contra o CSA. O Tigre tentará entrar com efeito suspensivo para atuar contra o Papão.

Pelo lado do Paysandu, o treinamento aconteceu no CT do Figueirense. O técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático focado no posicionamento e em cobranças de bolas paradas, além de um recreativo.

Publicidade

Sem Matheus Silva, suspenso, Dado optou pela troca simples, com a entrada de Maicon Silva na posição, mantendo a mesma formação da vitória diante do Boa Esporte.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Publicidade

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Luiz Fernando e Elvis; João Paulo e Zé Carlos (Nicolas). Técnico: Mazola Júnior

PAYSANDU: Renan Rocha; Edimar, Douglas Mendes e Diego Ivo; Maicon Silva, Renato Augusto, Alan Calbergue e Carlinhos; Thomaz, Mike e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.