Lance Em apresentação no Inter, Sóbis brinca com polêmicas passadas

Em apresentação no Inter, Sóbis brinca com polêmicas passadas

Atacante chegou a mencionar 'briguinhas feito casal' no tempo que ficou distante do clube, além de ressaltar desejo de conquistar títulos

Lance
  • Lance | por Lance

Sóbis negou qualquer conflito que teria nos bastidores do clube

Sóbis negou qualquer conflito que teria nos bastidores do clube

Reprodução/Twitter

Em sua entrevista de apresentação retornando ao clube que o revelou para o futebol, o atacante Rafael Sóbis mostrou-se bem-humorado quando falou de possíveis rusgas que tenham surgido entre ele e o clube desde que saiu do Inter em 2011.

REFORÇO: Vontade, projeto e títulos: Neilton é apresentado no Internacional

Além disso, Sóbis também ressaltou a idolatria que alimenta com um ex-companheiro de clube, o já falecido atacante Fernandão:

— No meio do caminho tivemos algumas briguinhas feito casal, mas nunca escondi o meu amor. Se eu puder fazer 10% do que o Fernando fez está ótimo. Devo muito a ele. Ele foi um pai para mim. Ele está feliz por tudo que ocorreu e espero passar um pouco pelo que aprendi e que sejamos bem felizes.

Apesar de saber que tem uma história bonita construída no clube com três campeonatos estaduais, dois títulos da Libertadores além de um Mundial Interclubes, o atacante hoje com 33 anos tem consciência de que a cobrança para conquistar títulos será a mesma ou maior em sua terceira passagem pelo Colorado.

COPINHA: Atletas de seis países disputam Copa SP e nome mais comum é 'João'

— Tenho uma história legal, mas serei cobrado para ter uma nova passagem boa pelo Inter. O tempo faz muito bem. Me sinto muito bem. O nacional seria muito bom conquistar. Ano passado o Inter chegou muito perto. Espero que consigamos chegar. Quando se é campeão, você olha para trás e vê que tudo valeu a pena - analisa Sóbis.

Como forma de aproximar o Inter novamente de grandes conquistas, o hoje experiente atacante entende que, acima de qualquer coisa, é preciso convencer todos do plantel de que é algo totalmente possível atingir essas metas:

— Você precisa plantar no coração de todos que sem dedicação e respeito você não ganha. O clube está muito bem preparado. Cabe a nós o esforço e realizar o que o técnico pede.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas