Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco do Fortaleza ganha folga no Ano Novo; jogadores já realizaram último treino de 2022

Reapresentação acontecerá apenas no dia 2 de janeiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Sem dúvida alguma, 2022 foi um ano recheado de emoções para o Fortaleza de forma geral, com direito a títulos como a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Entretanto, logo no primeiro semestre, a euforia tomou conta do torcedor vendo seu time disputar pela primeira vez em sua história uma Libertadores. Embalado pelo apoio vindo das arquibancadas, o Tricolor do Pici conseguiu avançar na fase de grupos enfrentando tradicionais clubes como River Plate e Colo-Colo. Porém, no mata-mata, acabou ficando pelo caminho na fase de oitavas de final ao ser eliminado pelo Estudiantes.

Voltando seus olhares para o Campeonato Brasileiro, mostrou poder de reação em sua campanha na competição nacional. Deixando as últimas posições, o Leão ainda teve forças para buscar uma vaga na próxima edição da competição continental. Porém, desta vez, terá que disputar a fase preliminar tendo como primeiro adversário o Deportivo Maldonado.

Publicidade

Sendo assim, pensando na próxima temporada, o elenco principal encerrou as atividades de 2022 nesta sexta-feira (30), com os atletas ganhando folga no Ano Novo. A reapresentação acontecerá no dia 2 de janeiro.

O primeiro compromisso do Fortaleza em 2023 será pelo Campeonato Cearense, no dia 14 de janeiro, diante do Iguatu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.