Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco da Argentina acompanha vídeo emocionante antes de semifinal da Copa do Mundo

Jogadores argentinos receberam homenagem especial da comissão técnica com imagens de familiares e amigos

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de dias de preparação minuciosa para um dos jogos mais importantes da história da seleção argentina, o elenco comandado por Scaloni recebeu uma surpresa. Às vésperas do duelo diante da Croácia, os jogadores assistiram um vídeo com mensagens de familiares e amigos, com objetivo de prepará-los para o confronto.

A estratégia é bastante comum no futebol e eleva a moral do elenco antes de mais uma decisão de Copa do Mundo. Após passar por Arábia Saudita, México e Polônia na fase de grupos, além de Austrália e Holanda no mata-mata, a Albiceleste está a uma vitória de chegar à final do torneio mais uma vez.

+ Brasil x Argentina: torcedores 'ignoram' eliminação na Copa e projetam duelo contra os rivais na web

O apoio aos jogadores da Argentina não se remete apenas aos amigos e familiares. Cerca de 40 mil torcedores da seleção são esperados no Estádio Lusail. O apoio, sem dúvida, será maior do que nas últimas partidas e o número de adeptos é bem superior ao da Croácia no Qatar. Os argentinos, inclusive, provocaram o Brasil às vésperas da decisão.

Publicidade

Scaloni deve mandar a seguinte escalação a campo: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández, Paredes, Alexis Mac Allister; Messi e Julián Álvarez. As informações são do Jornal Olé.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo

Argentina e Croácia entram em campo às 16h (de Brasília), para definir o primeiro finalista da Copa do Mundo do Qatar. O adversário do vencedor deste confronto sai do duelo entre França e Marrocos, que acontecerá nesta quarta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.