Nesta semana, houve uma notícia de que o ex-jogador e comentarista da Band, Edilson 'Capetinha' poderia sair da emissora por conta de um suposto desconforto em suas participações nos programas. Com isso, o LANCE! mostra outras polêmicas da vida do ex-jogador.
Durante uma participação no programa 'Fox Sports Rádio' em 2018, Edilson deu uma opinião polêmica. Ao comentar a atuação de Jaílson, goleiro do Palmeiras - o defensor tinha tomado 2 gols no dia anterior, no empate Palmeiras 2 x 2 Linense - Edílson afirmou, aos risos, em tom de brincadeira, que
Comentarista fixo de Os Donos da Bola, na Band, Edílson causou polêmica durante uma discussão acalorada com o repórter Fernando Fernandes. Ao comentar a briga generalizada no Gre x Nal da Liberta, o ex-jogador do Corinthians disse que o colega não entendia do que acontecia dentro do campo pelo fato de nunca ter jogado. “A gente estar comentando aqui é fácil, Fernandinho. Com o sangue quente lá dentro… Você nunca jogou, você nunca entrou em campo, você não sabe”, afirmou.
O ex-jogador foi acusado, em 2015, de participar de fazer parte de uma organização criminosa que aplicaria golpes em agências da Caixa Econômica Federal para se apoderar ilegalmente de prêmios de loteria pagos pelo banco estatal. Durante participação no 'Conversa com Bial', o ex-jogador afirmou que foi absolvido no processo.
Durante a final do Paulista de 1999, Edilson, que estava no Corinthians. fez embaixadinhas no meio-campo durante o clássico contra o Palmeiras. Foi o estopim para uma briga generalizada, que tomou conta do gramado do Morumbi. O Timão acabou sendo campeão
Durante entrevista para o programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, o ex-atacante revelou que já puxou a faca para Freddy Rincón durante uma discussão. O episódio aconteceu durante uma partida do clube paulista na Bolívia. O volante questionou Edilson por ter perdido a bola em um contra-ataque. Irritado, o atacante retrucou e deu início a uma discussão que só acabou no vestiário.
Em agosto de 2018, Edilson foi preso acusado de não pagar pensão alimentícia. O atleta iria participar de um jogo e jantar festivo em Rio Negrinho, cerca de 262 km de Florianópolis. O valor da dívida seria de cerca de R$ 110 mil.
O ex-jogador também já agenciou diversos grupos de pagode, como Pagodart e Raça Pura. Ele faz ainda outras aparições ligadas ao mundo do entretenimento – foi um dos participantes, em 2013, da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.
Outro empreendimento feito por Edilson foi sua adesão à Telexfree, empresa acusada de praticar crimes contra o sistema financeiro e que tem mobilizado grandes batalhas judiciais. Em vídeos disponíveis na internet, o ex-atleta fala sobre sua parceria com a companhia e diz que “a bola de dinheiro vai crescer”.
Em abril deste ano, o ex-jogador gerou polêmica o falar que não pode ser comparado com Bruno Henrique, atacante do Flamengo.. Segundo o ex-jogador, o
Em 2017, o ex-atleta teve seus bens bloqueados pela Justiça para quitar dívidas que podem chegar até R$ 10 milhões. Na ocasião, ele havia sido preso em Salvador novamente por não pagar a pensão alimentícia do filho.
Em entrevista ao Sportv, o ex-jogador afirmou que por causa de um roubo de uma pulseira de ouro ele ficou de fora da lista dos 23 convocados para Copa do Mundo daquele ano.
Edilson se desentendeu com Velloso durante uma edição do 'Os Donos da Bola'. O Capetinha afirmou que sem o patrocinador, o Palmeiras 'não tem nada'. Velloso se irritou e até Neto entrou na discussão.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.