Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É preciso por na cabeça que o Vasco pode vencer qualquer um, afirma Nenê sobre duelo com líder Cruzeiro

Principal expoente do time cruz-maltino pede determinação para superar líder da Série B

Lance|

Lance
Lance Lance

Que o Cruzeiro é o grande bicho papão desta Série B, ninguém duvida. A equipe mineira lidera com folgas a competição, com 28 pontos. Domingo o rival da Raposa será o Vasco. Único invicto até aqui na disputa, o cruz-maltino pode encarar sem medo o adversário na avaliação do meia Nenê, que em entrevista nesta sexta-feira (10) no CT Moacyr Barbosa enfatizou que o grupo precisa ter a confiança em mente para seguir entre os primeiros da Segundona.

- O Vasco pode vencer qualquer um, sendo líder ou não. Primeiramente tem que ter isso na cabeça. Se mantiver os pés no chão, não desistir em nenhum momento e melhorar o jogo cada vez mais, isso que é o mais importante. Sempre pensar no próximo adversário, ver o que temos que neutralizar, os caminhos para conquistar as vitórias. Em qualquer jogo podemos ganhar se dermos tudo da gente.

E de onde virão as forças para surpreender o adversário celeste? Evidentemente que das arquibancadas. Todos os 65 mil ingressos colocados à venda para o jogo das 16h (de Brasília) deste domingo (12), no Maracanã, foram vendidos. E Nenê confira no apoio para o time da Colina superar adversidades.

- Os torcedores são apaixonados. Eles fizeram tudo por esse clube, o clube é deles. É incrível o amor, a paixão, isso que me identificou muito também. Pela maneira que eles amam. Claro, eles cobram também, todo clube grande tem isso. Mas na hora que eles veem que o time está fazendo o mínimo, dando a vida, correndo, batalhando, é uma coisa sensacional. A força, o apoio que eles têm. Depois de uma, duas vitórias. Você vê que é uma coisa raiz mesmo, torcedor ama seu clube não importa a situação. Clube está de pé depois de tanta dificuldade e ainda vai crescer, muito por causa deles.

Publicidade

TABELA

> Confira tabela, classificação e simule resultados da Série B-22

> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.