Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Douglas Souza renova contrato com São José; treinador e capitão da equipe também estendem vínculo

Renovação com atletas e treinador foram divulgadas em evento realizado na última terça-feira, em São José dos Campos

Lance|

Lance
Lance Lance

Após ser destaque na Superliga masculina de vôlei, o campeão olímpico Douglas Souza renovou o contrato com o São José por mais dois anos. O anúncio foi feito durante um evento do time na Farma Conde Arena, nesta terça-feira. Além do craque, o capitão Matheus Brasília também renovou com para as próximas duas temporadas. Já o líbero Rogerinho e o técnico Carlos Schwanke seguirão no time por mais uma temporada.

- Estou muito feliz com essa renovação, era algo que estávamos conversando desde o começo da

Superliga. É uma honra estar nesse projeto desde o começo e ajudar a crescer - declarou Douglas, que atua como ponteiro.

+ Central da Seleção Brasileira de vôlei, Carol Gattaz passa por cirurgia

Publicidade

Atualmente, o atleta integra o top 3 de maiores pontuadores da competição nacional, com 374 pontos. O time de São José dos Campos está na 5ª colocação da Superliga. A equipe estaria em quarto lugar, mas a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) tirou cinco pontos do clube por escalação irregular do oposto Sanchez e do ponteiro Taht, na partida contra o Campinas, em novembro do ano passado.

- Está sendo uma temporada muito especial para mim, é um time que me apoia em tudo que eu faço, e para a próxima temporada queremos continuar evoluindo e almejando cada vez mais títulos, como o da Copa Brasil, que pra gente foi muito importante! - afirmou o jogador.

Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o São José terá a primeira disputa dos playoffs contra o Campinas, nas quartas de final da Superliga. Aos 27 anos, Douglas busca jogar sua quarta final consecutiva do campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.