Lance Douglas Costa tem prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia

Douglas Costa tem prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia

Defesa do jogador protocolou um recurso no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul

Lance
Lance

Lance

Lance

A Justiça decretou a prisão de Douglas Costa, do Los Angeles Galaxy, na manhã desta terça-feira (30) por não pagamento de pensão alimentícia. A decisão foi tomada pela 8ª Vara da Família de Porto Alegre, baseada no Artigo 528 do Código de Processo Cível, e tem validade de um ano. A defesa, por sua vez, acredita na reversão.

A defesa de Douglas Costa já protocolou um recurso no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e tem expectativa pela reversão do caso ainda hoje ou nesta semana, de acordo com informações da 'Gaúcha ZH'. Cabe ressaltar que a decisão só tem vigência em solo nacional, portanto o ex-jogador do Grêmio não pode ser preso nos Estados Unidos - onde joga atualmente.

O advogado de Douglas, Sérgio Queiroz, mostrou-se confiante em relação ao recurso protocolado pela defesa: "Trata-se de processo que tramita em segredo de justiça; portanto, não comentamos os fatos. Confiamos na reversão da decisão em recurso dirigido ao Judiciário", respondeu ao Correio do Povo.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O delegado da 4ª Delegacia da Capital, Arthur Raldi, explicou que o mandato de prisão só poderá ser retirado ou solicitado pela defesa após o pagamento da pensão dentro do prazo determinado pela Justiça, em regime fechado por 30 dias.

Últimas