Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic se pronuncia e não se arrepende de ausências de Indian Wells e Miami

Sérvio parabenizou Alcaraz pelo número 1

Lance|

Lance
Lance Lance

Novak Djokovic se pronunciou, nesta terça-feira, sobre suas ausências dos torneios Masters 1000 de Indian Wells e Miami, ambos nos EUA. Ele foi impedido de entrar nos Estados Unidos por não ter tomado a vacina.

Como consequência, perdeu o número 1 do mundo esta semana para o espanhol Carlos Alcaraz, o qual elogiou no comunicado. O sérvio porém não se arrependeu de não ter tomado a vacina que o impediu de jogar estes eventos.

"Aprendi ao longo da vida que os arrependimentos te detém, basicamente te fazer viver o passado e não quero fazer isso. Tampouco quero viver muito no futuro. Quero viver o presente o tanto como puder, mas claro que pensando no futuro, criar um futuro melhor. Assim que felicito o Alcaraz. Ele merece absolutamente voltar ao número 1", disse o sérvio que recentemente havia se tornado o recordista de semanas na liderança.

"É uma pena que não pude jogar nem Indian Wells e nem Miami. Esses torneios me encantam. Tive muito êxito lá, mas ao mesmo tempo foi uma decisão consciente a que tomei e sabia que existiria a possibilidade de não ir. É a situação atual e espero que mude para o final do ano no US Open. Esse é o torneio mais importante para mim em solo americano".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.