Lance Djokovic domina Khachanov e vai às 4ªs em Paris-Bercy

Djokovic domina Khachanov e vai às 4ªs em Paris-Bercy

Sérvio segue firme em busca do hepta na capital francesa e encara algoz de Casper Ruud

Lance
Lance

Lance

Lance

Hexacampeão do Masters de Paris-Bercy, o sérvio Novak Djokovic, ex-número 1 e atual 7º da ATP, está nas quartas de final do torneio após dominar o russo Karen Khachanov, 19º, se vingar da derrota na final do torneio em 2018.

Firme em quadra, Djokovic precisou de 1h27 para fechar o placar em 6/4 6/1 tendo convertido o mesmo número de aces do russo, dois, cometeu 10 erros não-forçados contra 14 do russo, que disparou 11 bolas vencedoras contra 17 de Djokovic.

Jogando muito firme com saque colocado e trabalhando firme com devoluções de backhand, Djokovic abriu rapidamente 3/0 com quebra no 2º game, mas viu o russo reagir e devolver a quebra no 5º game, empatar a parcial e ir resistindo, salvando breakpoints no 8º game, mas sem ser efetivo no 10º, quando com belo forehand o sérvio chegou a quebra fechando o set.

Na parcial seguinte, Djokovic se manteve firme, conquistou quebra de zero no 4º game, abriu 4/1 e novamente conquistou quebra em erro do russo sacando com confiança para o jogo.

Em busca de vaga na semifinal em Paris, Djokovic encara o italiano Lorenzo Musetti, que vem de vitória sobre o norueguês Casper Ruud, vice-líder da ATP, em 4/6 6/4 6/4.

Últimas